quinta-feira, 1 de abril de 2021

Lançadas Não Se Atrapalham Com Vacina...

Disseram que Renato Aragão não queria tomar a vacina contra a Covid-19 por algum motivo...

 


















































No entanto, Didi lembrou bons tempos do "Criança Esperança" e trabalhou forte com a vacina...























Capa do Site – “Representantes de uniformizada se reúnem com presidente do Timão”. Agora vai, Gaviões... “Boselli revela que Timão lhe deve ‘um montão de dinheiro’ e diz que escolha pela equipe corinthiana foi um erro”. Paguem o argentino... “Recuperando-se da Covid-19, Branco deve deixar hospital ainda nesta semana; ‘sócia’ comemora melhora”. E também o nosso desejo, Cleo Pozzebon... Alis, por falar em experiências traumáticas, o programa de quarta-feira do BBB, depois do futebol – no caso de São Paulo, após o filme “Os Crimes de Grindewald” – girou em torno da ressaca moral de Gil após a eliminação de um dos seus suportes no jogo, Sarah, um episódio com tempo de arte curto, 20 minutos, já que não havia muita DR com Juliette para mostrar... Ops!!!... A saída de Sarah é perfeita para o tipo de protagonismo de Gil... Desprotegido, quase isolado, João é a principal exceção, e com um forte trabalho no algodão entre cristais... O antagonista que festejou a saída de Sarah com um grito é Rodolffo, e não Viih, que fez isso antes do resultado do paredão... A opção é clara, Rodolffo está estremecido com Juliette, e os artistas da edição fizeram questão de retratar seu incômodo com a comemoração do Bastião, com Viih não, muito pelo contrário... Aí é só reeditar uma conhecida prática dos tempos do Protocolo dos Sábios da Edição, e mostrar Juliette mais tempo com Gil do que com Viih, que alis apareceu apenas em um pequeno diálogo com Rodolffo logo após a despedida de Sarah, e aproximar Gil e Juliette e fazer com que o protagonismo dela não se sobreponha ao dele, algo ainda mais necessário quando Gil perde um de seus suportes no jogo, um protagonismo complementar mas oposto ao seu, e cujo descarte aconteceria mais cedo ou mais tarde... E a barba feita, lembrando Enéas Carneiro nas eleições de 2006, surpreendendo aliados e adversários, serviu para a edição sinalizar que o Vigor de Gil não acabou... Também mostra que a direção mantém o propósito de reabilitar o protagonismo masculino depois de cinco temporadas com vitórias femininas, inclusive devido ao fato que os homens são maioria na casa, seis contra cinco mulheres, sendo que quando restavam 11 concorrentes na temporada passada, eram nove mulheres e dois homens...  Dia 66 – Com Barba ou Sem Barba, Vote em Gil do Vigor: Ontem o G3, que já tava rachado, agora não tem oficialmente a menor chance de voltar, acabou, Sarah foi a eliminada do jogo, Juliette e Rodolffo ficaram na casa, vamos ver o que aconteceu depois da saída de Sarah, conta Tiago Leifert (na realidade, o G3 sempre foi Gil+2, digo...)... Primeiro, o anúncio da eliminação: A gente é programado pra confiar, quando a gente chega num lugar novo quer fazer amigos, mas quando você entra no “reality”, especificamente, a posição padrão é não confiar, é muito difícil de se confiar aí, e esse conflito de confiar e não confiar, cria paranoias, e aí sob tanta pressão, paranoia e informações aleatórias, dá pra confiar mesmo em você, dá pra confiar no que você tá vendo, no que você tá sentindo, no que você está enxergando, dá pra confiar na sua opinião, quem sai do jogo hoje é Sarah... Corta para o CHOLA MAIS de Gil no gramado e o grito e Rodolffo na beira da piscina, obrigado Brasil!!! (mostraram a consequência e não as causas, o grito de Viih e o “bolão do paredão” feito pelo apresentador pouco antes da divulgação do resultado...)...  Sarah se benze ao entrar na casa, vive um grande sonho do qual não quer acordar por ser muito maravilhoso com Gil na primeira prova, comemora com Camilla e Gil a liderança conquistada na saída da “garagem”, de roupão e coroa no quarto do Líder, eu vejo isso desde criança, com o colar de Líder declara que não pode ser incoerente com seus pensamentos, eu falei desde o princípio que ia confiar nas minhas intuições aqui e aconteceram coisas que eu não concordo, close em Lucas, como é que eu vou julgar ele sem ver o que tava acontecendo, eu gosto da pessoa, como é que eu vou virar as costas com base no que a maioria falou (a fundação da Igrejinha Sarah Nossa Terra...), em um mês votei só com o coração, vide Karol saindo, no segundo mês eu votei só na razão, eu não tô me reconhecendo em algumas atitudes e eu não estou gostando disso, Juliette declara (em uma das muitas DRs usadas para mantê-la sob controle...), você é forte demais, confessando sozinha, eu não gosto de falar mal das pessoas, de expor o que eu sinto, não gosto, essa sou eu, com Gil na piscina quando voltou do primeiro paredão (usando a mesma roupa da noite da eliminação...), cumprindo o Monstro, sentimento tão gostoso, você me conforta, CHOLA MAIS, você não me deixa sentir sozinha, isso pra mim é muito importante, Gil abraça, pulo na piscina com Gil, Rainha Marta no Dia Internacional da Mulher, nunca vi essa experiência na minha vida, tchak tchak tchak tchak no quarto do Líder com Gil e Juliette, abraços e coração com a mão para Fuik, dançando com Caiolffo, pessoas do meu Brasil maravilhoso, se inscrevam, porque vale a pena (o vídeo retratou principalmente a vitoriosa Sarah do primeiro mês de “reality”, quando se criou um clima de “já ganhou” incompatível com uma temporada de tão longa duração e com o esquema de protagonismo centrado em Gil;  do segundo mês entraram apenas a aproximação com Fuik, o único erro no jogo que conseguiu contornar, e as discussões com Juliette, que mantinha sob controle até brigar com Viih...)... Sarah sai, Gil sai pelo gramado  gritando É TUDO MENTIRA, FAZ OUTRO, FAZ OUTRO PAREDÃO, CHOLA MAIS no Cordel, Fuik e João correm para acalmar, É MINHA CULPA, MINHA, MINHA CULPA!!!, É  MINHA CULPA, EU FALEI, ERA PRA EU ESTAR NO PAREDÃO, ERA PRA EU SAIR, FUIK!!!, o cantor pede calma, ninguém segura esse chororô de Gil, João abraça, calma, respira, respira, Gil se aquieta... No gramado, Viih CHOLA MAIS e vai abraçar Rodolffo, que pede, confia em mim, eu já tô faz tempo, responde ela, palavra de homem não faz curva, lembra de eu falar, tô falando, Viih comenta que estava com muita ansiedade o dia inteiro (explicando o grito na sala...), Rodolffo repete, palavra de homem não faz curva (única cena reunindo os dois principais antagonistas de Gil no momento e a maior participação de Viih em todo o programa...), Emocionada, Juliette CHOLA MAIS e depois, ao abraçar Rodolffo, pede: calma... Rodolffo fica surpreso: Tô calmo... Juliette insiste: olhe pra mim, não faz isso... Rodolffo se afasta de Juliette e continua sem entender: O que, o que eu estou fazendo???... Juliette repete: calma... Rodolffo reclama: não posso comemorar não???... Juliette explica:  Comemore sua felicidade, não ataque o outro... Rodolffo contesta: não tô atacando o outro, vamos, deixa eu só guardar isso aqui (agora só falta criticar o grito de comemoração antecipada de Viih...)...  No Cordel, Gil sentado na cama leva as mãos ao rosto e CHOLA MAIS:  era eu que devia ter saído, eu saía de boa, hoje... João coloca-se na frente de Gil em nova tentativa de tranquiliza-lo: calma, calma, respire devagarzinho, tenta se acalmar, por favor... Na beira da piscina, Caio fala a Rodolffo: quem vai sair, quem vai sair, Rodolffo, Rodolffo, Rodolffo... Sarah... Tá vendo, tipo assim, cês tão falando quem é Líder, quem vai sair... Rodolffo, com as mãos nos ombros de Caio, concorda: bota a cara, põe a cara na janela, rapaz, põe a cara na janela, quem é que vai sair, põe o pé na telha... Rodolffo entra na cozinha da Xepa pedindo respeito... Ninguém segura esse chororô de Gil no gramado, apesar de João continuar tentando: calma, Gil, por favor, fique calmo, por favor, você não tá sozinho não, ninguém vai te abandonar não, agora esse sentimento de se sentir um pouco sozinho vai surgir pra você, não você não está sozinho... Gil confessa: levei ela pro buraco... João discorda: não, por que você acha que a culpa é sua, Gil???... Gil repete: era pra eu ter saído hoje... João não concorda e diz, colocando a mão no queixo de Gil: que é isso de saber que ia sair, não é assim que funcionam as coisas, sabe nada, pode achar que a gente sabe muito mas não sabe nada... Gil olha para o lado e fala: eu quero sair, João, não quero mais ficar... João estala os dedos e fala: Olha só, você está há dez semanas aqui, cara, não é assim que fala, você tem que ficar, nem que eu tenha ficar nas suas costas falando, na sua cabeça pra você não ficar mal, e eu não quero mesmo que você fique assim – e abraça Gil... Um plano mais aberto mostra que em outro ponto do gramado, perto da porta da “garagem”, Viih fala enquanto Camilla, Juliette e Thais ouvem... No quarto Cordel, Gil já colocou a roupa de dormir e desabafa com Fuik:  vou ficar no meu cantinho, quero ficar só dormindo e quando essa onda passar, fazer as provas e pronto... Fuik aconselha: se dá uma chance, Gil... Que está resignado: não aguento mais ficar recomeçando aqui dentro, é paredão falso, é uma coisa, isso aqui sempre foi muito difícil pra  mim, eu não tenho controle emocional, eu sou extremamente intenso, lá fora eu tenho algo que aqui não tenho, eu não sou uma pessoa que consegue lidar, eu me culpo por tudo, eu penso demais, eu crio coisas demais na minha cabeça, eu penso demais, o que eu vou fazer, sou eu, faz parte de mim, tudo fica muito grande na minha cabeça, não tenho culpa, não é que eu quero criar, que eu quero achar, só acontece, o que eu vou fazer aqui dentro, vou ficar calado, fingindo que não pensei, que não achei, eu vou endoidar, talvez se eu fosse mais calado, se eu fosse mais melindroso, mais cuidadoso, mas eu não sou, não sou assim, não fui criado assim, fico meio doido, sem saber o que fazer, confuso, mas sou eu, eu, aqui, nu, pelado, Brasil, pra milhões e milhões de pessoas, descontrolado, surtado, pronto, sou eu, paranoico, tudo eu, não quero prejudicar ninguém aqui dentro, foi pra você que eu falei que o meu maior medo é prejudicar as pessoas pelo meu jeito, pelo que eu sou, pelas coisas que eu penso, eu penso demais (com o fim da novela “Sarahamandou”, Fuik assume o papel de “personagem-orelha” de “Vigor de Gil”...)... Na cozinha, Arthur comenta: quinta, tentar ganhar de novo... Pocah concorda:  tem que ser nosso esse Líder, se Deus quiser... Arthur continua:  vou perguntar assim pra Juliette, se vai me indicar direto, que não penso em vetar ela... Pocah fica curiosa: você não queria vetar o Fuik... Arthur explica:  se continuar essa situação, eu vou no Fiuk... Pocah pergunta: mas vocês não estão melhor... Arthur responde: estamos, porém, ele eu sei que sou pelo menos a segunda opção dele, a primeira é ela... Pocah fica em dúvida: Juliette, será... Arthur tem certeza, e comenta sobre a prova do Líder: se for em dupla, então quebra a dupla, Fuik e Gil, porém, preciso saber se sou opção dele, porque a opção dele seria Sarah... Sem Sarah, agora será você, aponta Pocah... Exatamente, conclui Arthur... (Eliminada Sarah, Arthur não precisa mais bancar o bonzinho com Fuik...)...  Juliette chega no “lounge” e Rodolffo fala: tem festinha amanhã, pananan, pananan... Juliette que entender como Rodolffo tem um estado de meditação de 60 bpm... Rodolffo é enfático: eu sei das minhas coisas, eu sei das minhas verdades, você entendeu, por causa disso... Juliette não concorda: lá vem, lá vem, dedo de gancho, te aquieta – se aquieta, Juliette – se acalme, homem, não tá calmo, Buda???... Rodolffo reclama: eu tô grilado porque a casa inteira tava querendo que eu saísse... E eu???, Tô nem aí, não, eu vim aqui pra ganhar um milhão e meio e ficar bem... PIIIIIIIIIIII... quem quiser morrer, se esgoejar...  Rodolffo está de acordo: a partir de agora vai ter que morrer mesmo... Juliette se impacienta: continue Buda, por favor, pronto, medite, amém... Fade in fade out, Juliette pede legendada: Preste atenção... Rodolffo não quer saber: não precisa me dar sermão, eu tô mil total, eu voltei do paredão, não saí não... Juliette senta ao lado de Rodolffo e fala: não vou lhe dar sermão... Eu sei que você acredita nas suas verdades – eu acredito e o povo também tá acreditando, a maioria da casa não acredita, contesta Rodolffo – eu não quero saber dessa conversa não, eu quero saber de Juliette e Rodolffo, não deixe – não deixo, tô sussa – esse sentimento ser maior que a segurança – eu já sei, garante Rodolffo – pronto – eu sei entender – não diga, conclui Juliette (é preciso dar a entender que Juliette censurou Rodolffo pela comemoração depois da saída de Sarah por razões de Gil, o que reforça o protagonismo dele sem que o dela se sobressaia, e também porque uma nova ofensiva de Viih, que no programa de terça apareceu criticando Gil para Juliette a fim de reprogramar a “Manchurian Candidate”, dependerá dela estar imune, assim, essa narrativa fica em segundo plano por enquanto...)... Camilla pergunta a Juliette: por que você acha que Rodolffo ficou???... Juliette responde:  eu acho que ele foi mais, mesmo com os erros dele, eu achei que ele foi mais coerente, com a verdade dele, ele realmente não mente, professor, ele faz mesmo, mas ele tenta não mentir... Camilla questiona de forma perspicaz: mas o fato dela ter saído não significa que ele esteja certo.... Juliette discorda: na atitude, mas na verdade... Camilla insiste: pode ser, mas é o que eu tô falando, pra mim não anula as outras questões, porque eu sei que os dois sempre estiveram envolvidos em coisas juntos... Juliette concorda, de certa forma: quando tem muito mal-entendido, sem ação de resolução, o problema não tá na ação, tá na intenção de não entender... Fade in fade out, Juliette continua: agora eu tô com um olhinho mais aberto ainda, a forma com que Fuik me pede desculpas, a forma com que ele falou comigo – ele falou com você depois do paredão??? – a mesma coisa que me falou – depois do paredão, aponta Camilla, que relata: eu tive uma conversa muito séria com ele ontem – amiga ele não quer, ele não vai resolver, viu, Juliette, você não vai resolver o mundo – do outro lado da piscina, Fuik conversa com Pocah e Thais... Camilla insiste: falei que você não é uma pessoa difícil de entender, você fala isso, quando te conhecem, as pessoas vão entender a piada – o jeito que eu brinco, o carinho, tudo, completa Juliette (depois do paredão, os “baits” podem ser deixados um pouco de lado, digo...)... Fade in fade out, Juliette muda de assunto e Camilla confessa estar muito feliz por ela ter voltado, se você saísse eu ia ficar maluca...  Juliette admite: eu ainda não comemorei de fato, porque eu fiquei com pena de Gil, mas eu vou comemorar ainda amanhã, vou comemorar gritando com a galera (Sarah saiu, mas a hierarquia continua, “Gil First”...)... No Velho Chico, Fuik comenta na penumbra: eu ficaria chateado no lugar do Rodolffo, falei isso pra ele, eu não gostaria de ser pego de surpresa... Camilla opina: por isso que eu falo, tem muita coisa, muita coisa relacionada com essa história toda que a gente não sabe, e aí é o que eu tô falando, a mesma atitude do Gil com o Rodolffo foi a mesma atitude que Rodolffo teve com Juliette, de ter votado na Juliette, pra ela também foi uma surpresa, por isso que pra mim algumas coisas ainda estão confusas... Juliette intervém: na verdade, o que Sarah passou agora, passei semana passada exatamente igual, o Rodolffo passou também (Camilla tem opinião sobre tudo sem se comprometer com nada – faz sentido, apostar duas semanas na saída de Rodolffo e ele ficar é pra dar tela azul - e tem a mesma atitude de Juliette com Gil – não corta os laços... Uma influenciando a outra vai acabar substituindo a tática de neutralização de Sarah...)... São 7h15 da madrugada, e depois de caminhar pelo gramado e de mais um pouco de CHOLA MAIS na varanda, Gil vai até o banheiro Cheias de Charme – vide imundície do chão do box, perto do ralo – e raspa sua barba antes de fazer o Raio-X... A notícia corre pela casa, João, Viih, Camilla, Thais, Juliette fica sabendo ao perguntar por Gil a João... São 10h15 e Gil confessa a Arthur: quanto mais eu tento arrumar as coisas, mais odiado eu fico, mais eu faço – mas como você pode falar que é odiado, contesta Arthur – eu sei, entendo, não tô doido não, não quero que o povo vá na minha casa jogar pedra, mas aí se forem jogar pedra meus amigos vão ver que eu sou famoso, vai ficar tudo bestinha, ai, ele é famoso, odiado, mais famoso, Brasiiil... João cola na conversa perguntando, quem é esse novo competidor, meu nome é Gilberto, tudo bom, Gilberto, João avisa que vai comparecer na academia, Arthur lembra que ali é local de treinar, porém João deixa pelo ar-condicionado (a barba escanhoada que surpreende até a algoz de Sarah acabou servindo para sinalizar que ainda há vigor em Gil...)... Em frente ao Quarto do Líder, Juliette fala a Gil:  Meu Deus, graças a Deus que eu fiquei, eu tava com medo, visse, eu suspeitava que Sarah sairia, mas ainda tava com medo... Por que tu acha que ela saiu???... Gil responde:  eu tava com ela em todos os momentos, ela era muito intensa, feito eu... Juliette acredita que o negócio de Sarah não foi uma coisa só, não foi do Rodolffo só, foi de Rodolffo, foi comigo, foi com Viih, acho que foi com todo mundo, que teve alguma coisa assim, de mal entendido, de disse me disse, de atitude, de não querer conversar, de não sei o que lá, do que lhe, você sabe que eu gosto de Sarah, tem as qualidades dela sim, mas desnecessária a atitude dela comigo, e por uma coisa desse tamanho, o que eu fico passada é assim, a partir do Monstro, tudo mudou, porque eu disse que você tava mais com Fuik do que comigo, isso foi um motivo grandiosamente suficiente pra fazer seu pensamento mudar drasticamente a meu respeito, é isso que não encaixa pra mim...  Gil se explica: encaixa, Ju – como??? – comecei a achar que você estava querendo se afastar, arrumar uma desculpa... Juliette contesta: vocês se afastaram, Gil, eu pedi, não me deixem, falem comigo, não me excluam... Gil se conforma: é, já foi, mas agora não tem mais o que fazer não... Juliette se explica: não, eu não tô querendo lhe maltratar, eu estou querendo mostrar a você como me senti... Gil concorda: eu entendo, eu sei como você se sentiu... Juliette prossegue: então tipo ok, a razão pela qual você fez pode argumentar comigo, talvez eu entenda...  Gil repete: me arrependo, me arrependo... Juliette continua: só que eu acho que você não fez nada sozinho, o público vê a intenção, eles não vão numa palavra solta e cravam não (a domesticação de Juliette é tão eficaz que mesmo com sua saída, ela sempre volta a Gil para “vomitar”, garantindo aos artistas da edição o assunto de toda quarta-feira...)... Tiago passa rapidinho para avisar que depois do intervalo tem mais “reality’ e volta mais ligeiro ainda para anunciar os últimos acontecimentos da casa... A resenha de Gil na frente do quarto do Líder continua meio-dia, agora com João, que afirma: eu tô pensando que nessa semana, dependendo da decisão que me for exigida, talvez eu seja bem criticado – por causa de voto, questiona Gil, Fuik só observa – de Monstro... Gil pergunta com legendas: sabe em quem vai colocar???... João responde: não sei, ah, uma pessoa, mas duas então, agora a outra, mas acho que essa semana o Monstro, dependendo de quem ganhar, vai ser eu... Gil contesta: ai, vai ser eu, acha que não me dão o Monstro, João... Que está de acordo: pode ser você... Nós dois, lembra Gil... João ri, Gil também, João comenta, as bichas no Monstro, ai que humilhação, eu não vim aqui pra ser humilhada... Fade in fade out, já sem Fuik na roda, João dá as mãos a Gil e diz: ai, não aguento a “Macholândia” mais... Gil está de acordo, ai, eu também não, ai, me desculpa, tá, mas se eu for sair, o Arthur eu até gosto muito dele – sim – o Caio até consigo ter, mas o outro do ranço (Rodolffo...) – eu tô com muito também, ri João – ainda bem que ele não foi falar nada comigo, mas se ele soltasse uma piada – ele fez??? – não, se fizesse – não, ele não ia fazer não, Gil – ele é esperto, inteligente – mas não me engana não  -  a mim também não, eu entendo toda a jogadinha – não me engana, não me engana, não me engana, não me engana, não me engana, repete João – tá enganando muita gente, conclui Gil (dois paredões permanecendo na casa estão aí para comprovar essa tese, embora os interesses da direção da atração pesem tanto quanto o “depois a gente tira Rodolffo” e a percepção de Gil tenha sido influenciada pelo fato de Sarah ter sido, conforme descrito em artigo na Universa, uma “guardiã de homens”...)...  Na cama do Cordel, Caio fala a Rodolffo: foi uma viatura da polícia que passou, agora que a poeira tá assentando de novo – mais pipoca vai levantar ainda, acredita Rodolffo – vai, agora pra frente é uma atrás da outra, nós vai (sic) estar em quase todos, se não for Líder, com certeza, para Rodolffo, mais cacetada (o fim de CaioLffo está próximo, digo... Ainda assim, em termos de sobrevivência do grupo masculino, esta edição é atípica em relação às duas temporadas anteriores, pois no Top 11 do BBB 19 havia três homens  e no do BBB 20 apenas dois...)... São 13h45 e na cozinha do VIP, Fuik propõe a Caio e Rodolffo fazer um feijãozinho, Caio deixa pelo arroz, salada e frango, desde que Fuik tempere o franguinho, mostrado em close devidamente trabalhado no azeite, alho e especiarias, Fuik avisa que está temperando para dar uma beliscadinha nas coxinhas, close no bacon, sal nas batatinhas, Pocah se impressiona, nossa, tudo temperadinho e cheirosinho, garante Fuik, que pede a Pocah para comer a saladinha, faltou limão mas deu para maquiar legal, Arthur aprova, Caio concorda com Fuik, o frango ficou delicioso e cheiroso, e Rodolffo bate seu pratão (quando colocam essa sequência clichê de trabalho forte na cozinha que termina com todo mundo se deliciando à mesa, é que faltou assunto, melhor dizendo, a direção tinha mais a esconder do que mostrar, mas em compensação sem Sarah, as DRs de Gil e Juliette tendem a ser um pouco menores, o que é um alívio...)... Arthur pergunta a Pocah, com legendas:  você está dormindo desde aquela hora???... Pocah diz que sim e Arthur solta o verbo, Deus que me perdoe, você só dorme, e a chama de Pocah Diurna para Fuik... Eu dormi a noite, me respeita, pede Pocah... Arthur aponta o solzão, choveu, fez sol... E eu não posso dormir, pergunta Pocah... Você não bate no peito e diz que é Pocah Diurna, insiste Arthur... Hoje eu me permiti dormir, finaliza Pocah (e a continuidade sacrificada, porque a discussão de Arthur e Pocah aconteceu enquanto Fuik preparava o almoço...)... Caio avisa a Arthur que tirou a bota do pé fraturado, Arthur, Pocah e Rodolffo na mesa batem palmas, Caio coloca a bota na cabeça, Fuik comemora ao ver Caio sem botinha, Rodolffo revela que Caio deu mais trabalho para si próprio, por ser teimoso demais (nessa cena, a salada do almoço já estava na mesa, porém Fuik ainda ia servir o frango...)... Caio abraça Rodolffo, aparece na varanda, tiraram minha bota, o “Novo G4” – Camilla, Juliette, Viih e Thais – aplaude, direção de gênero e variedades BOFINHO, Viih confirma que Caio tirou a bota, e vai feliz abraça-lo, ainda que Camilla e Thais tenham chegado primeiro (mas ainda dá tempo de ganhar esse biscoito...), bolinha da Globo (a retirada da bota de Caio diminui a chance de desistência, tirando ainda o pretexto para mais um paredão falso – ufa!!! – e surge como facilitador do processo de descolamento de Rodolffo, algo apropriado a um contra-favorito...)...




















































Vacinar é Divino...

Não... Não... Não... Deixou Dedé de tomar sua dose da vacina da Covid na região de Itajaí...


























































Vacina não chegou a tempo para o Cazalbé, mas a recuperação da doença é nossa, digo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário