quinta-feira, 2 de março de 2023

Lançadas de André Rieu te Pegando na Região do Ibirapuera...

No domingo, "Orquestra André Rieu" foi o show realizado na turnê de 2012 em São Paulo...

 















Maestro holandês voltou ao Brasil em 2014 e disputou público no tapa com Copa e UFC...























Capa do Site – “Com trabalho tático e força máxima, Timão segue preparação para encarar o Santo André”, Que venha o Ramalhão... “Perto de completar recuperação, meia pode ser ‘reforço caseiro’ para o Timão no mata-mata do Paulistão”. Depressa que já está atrasado, Ruan... “Conversa e sensibilidade: como Lázaro fez de Giuliano seu ‘coringa’ e conquistou o elenco do Timão”. Put a smile in your face... Alis... “Boca Rosa irá patrocinar times de base do vôlei feminino do Timão”. E pensar que o Fred é porcolino...“Timão: Após absolvição de forma unânime no ‘caso Edenilson’, Rafael Ramos é multado e suspenso pelo STJD”. R$ 20 mil e um jogo de suspensão por ofensa (racial)...


Big Brother Bofinho Dia 45:  MC Guimê atende o Big Fone às 18h30 de quarta-feira, ganha o direito de colocar dois confinados no paredão, a escolha recai sobre Cezar Black e, adivinhem só, Key Alves, no estúdio, Tadeu Schmidt explica que outro Big Fone tocará no sábado, tirando um dos escolhidos de Guimê no paredão, o qual ganhará o direito de fazer uma indicação na votação domingo, tudo isso minutos depois de Cezar e Key aparecerem como que entrando em consenso para mirar uma mesma competidora, Bruna Griphao, coincidência, nós achamos que não!!!... Sapato voltou do paredão, teve pouco destaque, por tabela, Amanda também, a maior preocupação da produção foi reposicionar o Ah Que Pena Seria no dia depois do Doutor Fred, especialmente Saraline, via Rick, mesmo que normalizando o papel dele de agente duplo, o que irá meter Alface numa fria igual ou maior que a de Paula quando o espírito de porco do Bofinho mover a tábua ouija, Key é colocada numa rivalidade direta com Bruna, o que aumenta suas chances de sobrevivência no jogo dentro da ideia de vingar o Doutor Fred, Larissa é outra história, e Domitila, mas próxima de Nicácio, e portanto, mais vulnerável, aparece em plena “tour do perdão”  com Aline Wirley, sua rival direta, Cezar, Marvvila e Mosca por enquanto são mantidos na função de “exército de reserva”, a serviço dos “generais” do grupo, Domitila, Key e agora Saraline... RoBBBs em combate na vinheta do Big Fone, visto do alto, Guimê e Rick conversam enquanto Cezar passa pela cozinha, tela dividida para os dois Big Fones tocando, Domitila sai da cama, Sapato passa pela cama de Fred e Larissa na direção da porta do Papa Léguas, Guimê e Rick saem pela porta da cozinha, Saraline vem atrás, Bruna quase tropeça ao sair do sofá e vê Sapato voando rumo a porta da sala, Guimê é o primeiro a passar pelo gramado, corta para Bruna perplexa e Tadeu Schmidt citando Jorge Ben Jor outra vez, “boa noite, tá no ar o BBB23, a Semana Turbo terminou, mas o Big Brother continua a mil por hora, quando ninguém mais imaginava, o Big Fone tocou novamente e ontem um dos grandes personagens do programa foi embora, Doutor Fred Nicácio, desde o primeiro dia, o Príncipe não passou despercebido, não tem como” – resta apenas instrumentalizar a homenagem para agregar “hate” a Amanda, o que ao lado das rivalidades pontuais, deve segurar o programa até o final, ao menos a produção vai tentar... 

Fechada a porta, o apresentador saúda, “grande Doutor Fred”, e segue, “depois dos últimos acontecimentos, a casa do BBB tem dois climas bem diferentes, sol brilhando no Deserto e maremoto no Fundo do Mar”, então é por isso que Sapato urra de felicidade à meia-noite, Guimê pula em suas costas, Larissa pede, empolgada, “e amanhã vai ficar no after dos cria”, Amanda pula de alegria,  Sapato urra mais um pouco abraçado a Larissa, no “lounge” da piscina Domitila CHOLA MAIS e fuma, Cezar confidencia a Key no Ah Que Pena Seria, “eu vou te falar, será que o problema é na gente”, Key responde, “na gente, no grupo, acho que não, acho que não tem nada a ver mais esse negócio de grupo, acho que a única coisa que o grupo tá resolvendo aqui é por no paredão”, Cezar abre o jogo, “eu vou te falar a verdade, se a gente quiser manter essa linha de juntar votos, aí é que vai ser pros nossos, a gente tem um menor número, a gente não vai conseguir tirar deles por enquanto, então se eles perceberem que nós mantemos os votos em grupo, eles vão manter também, eles não vão tacar o voto individual e aí que realmente o bicho vai pegar pra gente, e vai sempre”, enquanto isso, no Papa Léguas, o grupo põe Guimê na roda para comemorar a permanência de Sapato rimando, “tenho que ser sincero contigo, ó o dia tava belo quando o Tadeu falou, que ficava entre o duelo o meu coração gelou, ele falou logo, supera, isso aqui é sintonia, promessa é dívida e amanhã tem que ficar no after dos cria”, e todos pulam e gritam, “after dos cria, after dos cria, after dos cria!!!” – enfim a direção admite que o jogo interno do Deserto Papa Léguas é melhor, impedindo a tarefa de remover os Camarotes mais descartáveis, coincidentemente concentrados no grupo, e que toda aquela narrativa da “Rachadinha do Deserto” era mesmo para sustentar o Doutor Fred na casa... No Ah Que Pena Seria, ninguém segura o chororô de Domitila, mas Cezar tenta, “eu estou com você, né, Domi, eu não sei falar palavras bonitas, mas saiba que de coração”, Domitila fala com voz embargada, “a única coisa que me consola, e que eu sei que o Fred tava preparado pra ir, sabe”, Key concorda, “sim, ele falava o tempo inteiro”, Cezar também, “ele falava, tudo é como tem que ser”, Domitila repete, “exato, tudo é como tem que ser, então é por isso que é tão difícil aceitar” –  rota recalculada no Oceano Ah Que Pena Seria, cabe a Domitila o papel de “viúva” do Doutor Fred, o que significa uma sobrevida razoável, ouvido o grupo adversário, é claro... No “lounge” do jardim, Marvvila pergunta a Saraline, “como você tá”, e Saraline manda o textão, “o Facinho já tinha falado, e agora me confirmou de novo, que se o Sapato ganhar uma prova ou atender o Big Fone, eu sou a pessoa que ele vai colocar”, Marvvila observa, “eu acho que tem outras pessoas que ele colocaria, você não acha, não”, Saraline prossegue com a palestra, “eu acredito que tenha, mas se ele não quiser colocar essas pessoas” – “porque já foram”, diz Marvvila – “e vai ser coerente, entendo, coloquei ele no paredão, não estou reclamando disso, é que agora a gente fica realmente abatida, mas é isso, eu não tinha antagonista, agora eu tenho” – a direção respira aliviada, porque a situação de Saraline era muito delicada, ela permaneceu fielmente ao lado do Doutor Fred até o palpite do Modo Stone ®, o que fazia sentido com o “token” agregado para legitimar Nicácio, porém na “força do hábito” do jogo a colocava no bloco dos antagonistas, e o papel que está reservado a ela é o de “protagonista prometida”... No Ah Que Pena seria, Mosca também sente-se acuado, “dependendo de quem ganhar o Líder, eu vou”, Key questiona, “quem pode te colocar”. Mosca responde, “Guimê pode me colocar”, Key começa a bater com a mão no queixo, Marvvila é sagaz, “Guimê tá focado na Key”, que provoca, “ele não vai deitar pra mim”, Marvvila acrescenta, “toda a possibilidade que ele puder ele vai colocar você”, Mosca pensa um pouco melhor, “a Aline com certeza me coloca”, na  Central do Líder, Bruna demonstra perspicácia, “tá falando mal de alguém, ó”, Larissa dá um palpite, “estão falando de mim”, Guimê saca que Key está falando dele, “mandou até beijinho no ombro, e depois fala que eu sou o manipulador”, Sapato pergunta, “cês vão no foco dela”, Larissa diz que sim, “mil vezes, sem dúvida”, Bruna também, “eu voto nela, se eu pegar o Líder eu boto ela”, Guimê aponta, “eu também”, Larissa concorda, “eu também”,  Bruna se empolga, “então tamo alinhado, rapaziada” – definido o “locus” de Mosca como “viúvo” do Doutor Fred (o beijo, o beijo...), hora de fomentar uma nova rivalidade... Corta para Key reclamando de Bruna e Larissa, no Ah Que Pena Seria, agarrada a cuequinha de Gustavo, “pra mim, nenhuma das duas, nenhuma das duas, sei lá”, Cezar fala, “eu tenho a impressão que as duas saem”, Key prossegue, “eu tenho a impressão que as duas não saem, entendeu”, Cezar insiste, “quem você colocaria no paredão a partir de hoje”, Key pensa melhor, “pra mim quem tem chance de sair dali é a Bruna, não vejo as atitudes dela bem vista, uma garota que ela tem que aprender muito ainda, ela anda o dia inteiro de nariz empinado, mimada, arrogante, ela é arrogante sim, ela é mal-educada, eu não tenho uma coisa pra falar bem dela, a única coisa que eu posso falar bem dela é que ganha algumas provas, pronto, beleza, tem que dar para ir pro paredão”, Cezar concorda, “eu acho que se ela bater, ela sai, Larissa também”, Key dispara, “Larissa é outra que, pra mim, grudou no Fred por puro interesse, o Fred é do Desimpedidos, tem seguidor pra baralho, entendeu, tem muita coisa que a gente não sabe”, e volta a dormir com a cuequinha... Na despensa, às 2h45, Rick comenta com Saraline, “vamos supor que sobre só meu grupo”, Saraline é sagaz, “vocês vão ter que votar em vocês, mas é sério que vocês só vão começar a votar em vocês quando acabar todo mundo de lá, porque o jogo vai exigir isso muito mais perto, muito mais próximo”, Rick fala, “é óbvio, aquilo que aconteceu entre eu e a Bruna, eu acho certo desculpar, mas desculpar não quer dizer que eu não vá votar nela por aquele motivo, porque eu vou falar, mano, eu não sinto ódio, mas a gente tem que ter motivos, mano, embora eu tenha desculpado, isso não quer dizer que eu tenha argumentos, a gente teve uma treta no passado”, foca em Bruna recolhendo o lixo no Papa Léguas – o raciocínio da direção é simples, Key tem maiores chances de ficar e manter o antagonismo do jogo num confronto direto com Bruna, até pela questão da saída dela ser vista como uma forma de revidar a eliminação do Doutor Fred, e para isso, vale até colocar Rick na mesma fria de Paula, porque basta uma Larissa da vida precisar tirar o dela da reta para Alface ser servido de bandeja no Papa Léguas... Tadeu comenta, “esse povo gosta de conversar, pra qualquer câmera que a gente olha tem alguém fazendo quiquiquiqui, mais uma vez a troca de quartos virou assunto, o Deserto tá feliz, mas a gente vê rachaduras” – silêncio que o irmão mais esperto do Oscar acaba de descobrir o que é mostrado diariamente nos programas da Globo desde a volta do Doutor Fred do Quarto Secreto... Na sala, às 9h30 da madrugada,  Sapato fala para Mosca, “Gabriel, lá tá com cama sobrando agora”, Mosca confirma, “é isso que eu ia falar com vocês, rapaziada, agora tem duas vagas lá para dormir, tipo, a cama de casalzona, a cama de casal tá liberada, falei com a rapaziada ontem, quem quiser dormir por lá tá tranquilão”, Guimê pergunta, “a grandona lá”, Mosca responde, “a redonda”, Guimê repete, “a redonda, gigante”, Mosca explica, “a gente realocou lá a rapaziada, viu onde dava, e a cama de casal redonda tá livrona”. Cezar aponta, “o quesito é só não roncar”, Sapato lembra, “então Guimê fora”, entra “flashback” de Guimê roncando no Papa Léguas e Bruna se queixando, Guimê se defende, “cês roncam também, só sabem apontar o dedo pra mim”, e concorda em ir junto com Sapato para o Ah Que Pena Seria, onde Saraline pergunta a Key, “cê vai mudar”, Key responde afirmativamente, “vou, porque parece que o Guimê e o Sapato vão vir para cá”, Saraline aponta, “eta, o Guimê, o Guimê ronca”, Marvvila faz cara feia, Key pega a deixa, “se ele começar a roncar eu vou dar um fecho nele que vai ver se ele vai continuar a roncar, ninguém merece”, Marvvila aponta, “a gente vai fazer o quê, volta pro deserto”, Key já pensa no que fazer, “não, na hora que ele estiver roncando, a gente vai lá, e faz assim, ó”, e bate na cama de Marvvila, que ri – insistência de manter o  “plot” que levou o conflito entre Doutor Fred e Cara de Sapato à parte, os papeis do Ah Que Pena Seria são redistribuídos, porém Marvvila segue sendo a “suporting actress” de sempre... Bruna retira na despensa o “display” com chocolates, “obrigada, Nestlé ®”, Guimê comenta, “pô, essa vida de VIP e Líder, mano, é outra coisa, vir aqui comer chocolatinho, agora eu vou te falar, Nestlé ®, eu te olhei muito quando eu tava na Xepa, valeu Bruninha”, Fred e Larissa, os “marceneiros”, só comendo, feito o “merchan”, é preciso continuar com o reposicionamento de Saraline, que dá a mão a Rick e comenta, “os questionamentos que você tem sobre a galera do seu quarto, por exemplo, talvez você tenha que considerar o afeto que tem com Marvvila e Gabriel, pra ter alguma segurança lá na frente”, Rick opina, “exatamente, não tem como desfazer esse vínculo, entendeu, mas eu vou te falar o seguinte, eu não vou me deixar levar pelo grupo, querendo ou não, eu estou numa situação confortável, entre aspas, porque, eu não sou alvo da Domi, não sou alvo da Key, não sou seu alvo e nem da Marvvila, a única pessoa que tem algum alvo é o Black, o Black essa semana não ganha Líder, ele não pode jogar a prova do Líder, só se o Black atender um Big Fone que fale, leve alguém com você, então é por isso que o Big Fone pra mim é aquela coisa, não quero atender, mas se o Black tiver, eu vou ter que ir pra guerra”, não esqueça do “fogo amigo”, que Larissa dispara da academia, “desde o outro paredão que ele tá encucado com alguma coisa, ele tá estranho com alguma coisa”, Sapato, “na verdade, desde que ele foi pro VIP, eu tô achando ele estranho”, Amanda na esteira concorda, “é, ele se afastou, deu uma afastada mesmo”, Larissa lembra, “é que o VIP dele foi pessoas do outro grupo, nosso VIP é nóis”, Amanda é sagaz, “eu acho que ele tá fazendo o game dele”, Larissa aponta, “isso tá tudo bem dele fazer, tá tudo certo, o que eu tô dizendo é que ele tá pensativo desde ontem no paredão, e eu tô achando isso estranho”, e continua no gramado com Saraline, “então eu só vou te pedir uma coisa, que fique muito claro, o que eu puder fazer pra defender você, eu vou fazer” – os dois dão as mãos – “só que tendo uma informação do tipo, a Marvvila é que vai, isso não vai vir de mim, realmente eu não quero ser encaixado como um traíra, um X-9, traidor do grupo”, Saraline aponta, “você nunca foi isso, não é agora  que vai ser, a gente falava sempre que, por exemplo, é sobre nós dois, então é isso” – segundos antes da desgraça acontecer, Rick cai na armadilha, e ele já intuiu que isso pode ser inevitável, o foco passa para as interlocuções de Saraline com Aline, ou qualquer outra pessoa do Papa Léguas, de modo a manter uma imagem de independência, “terceira via”, “Comadres 2”, que a fidelidade ao Doutor Fred comprometeu seriamente... No “lounge” da piscina, Aline fala para Domitila, “o que eu vejo da nossa relação e do meu lugar aqui diante de você, e eu acho que foi pessoal até, e te peço desculpas, eu enxerguei em você alguém que eu pudesse trocar com mais calma, e eu não consegui te acessar, meu desconforto com você é muito nesse lugar, de duas mulheres que poderiam ter uma relação com mais afinidade, de mais troca mesmo, honesta e sincera mesmo, de vivência, do que qualquer outra coisa, sabe, e te peço desculpas mesmo, de verdade, se te magoei, se te feri, se te ataquei, não foi minha intenção, mas aqui é um jogo, e dentro desse jogo, cabe a nós expor, e às vezes a gente erra quando vai expor determinadas coisas que estão no nosso coração, a gente erra, e talvez eu tenha errado, e te peço desculpas, mas  foi o que aconteceu”, Domitila responde, “e eu te peço desculpas por ter te dado o sentimento de que não pode me acessar, alguma coisa eu fiz, assim, pra te colocar nesse sentimento”, Aline e Domitila se abraçam, Aline agradece, “obrigado pela troca”, Domitila diz, “e que venha mais”, Aline acrescenta, “e que venham muitas” – expor a “tour do perdão” de Aline Wirley feat. Domitila manifesta o desejo da direção de ver Domitila  deixar de ser a caça, o que abriria a porta do paredão para outros Camarotes em que há um interesse maior no descarte, leia-se Bruna, e aí ficadica de Domitila agir como caça, uma vez que seus principais alvos são suas colegas de Camarote... Falando na “doutrina Fábio Júnior”, Guimê comenta com Alface na academia, “sabe o que mais me estremeceu na minha relação com Sapato, foi esse laço que ele cria com Key e Caubói tipo na pressa”, Rick aponta, “ele cagou nós, ficou soltando as coisas pro Caubói, véio”, Guimê concorda, “sim, eu não me esqueço, e aqui também” – aponta para o boneco de Fred – “eu gosto muito, mas às vezes eu sinto que eu e ele temos uns pensamentos diferentes, que isso pode chegar um momento dele que vai prejudicar, respeito, mas não acho que seja um jogo que eu concordo, pra mim isso é sabonetar, e eu vim pra ir pra frente”, Rick interrompe, “nós dois, vou te falar, não tenho medo de ninguém, meu parceiro”, Guimê aponta, “a Key me falou uns bagulhos do meu jogo que eu não gostei, ela vai, ela vai”, Rick lembra do “Casal 22”, “porque os dois era um só, como casal, se tornaram um, o que um faz, o outro também faz, então é por isso que na minha visão, se o Caubói sai, ela também sai, praticamente pelo mesmo motivo”, então é por isso que Key CHOLA MAIS por razões de solidão na despensa – taí duas coisas que a gente não tinha reparado ainda, o telhadão de vidro da academia e como Key quando chora lembra aquele réptil, o crocodilo... Ops!!!... O apresentador retorna falando de um assunto sensível para o diretor sovina do “reality”, “e neste mês, a conta de telefone do Big Boss vai vir altíssima, o Big Fone tocou novamente” – fui atender e não era meu amor, será que ela ainda está muito zangada comigo, que pena, que pena... Guimê conversa no “lounge” do jardim com Bruna, Cezar está deitado ao lado da escultura no gramado, que lembra um recorte do logotipo da Copa do Catar, Guimê comenta, “votar em pessoas, tem que torcer pra que essas pessoas saiam antes de votarem na gente, o Black é uma pessoa que eu só não boto ele no paredão agora eu pegando o Líder porque eu vou votar na Key, mas senão eu votaria nele”, foca em Cezar, depois em Guimê, às 18h30, o jardim da casa está vazio, muitos confinados dormem nos quartos, Guimê fala a Rick na cozinha da Xepa, “na sala desse apartamento, tá ligado, Cezar passa pela cozinha, Bruna dorme no sofá da sala, Saraline abastece a lixeira da Braskem ®, toca o Big Fone, Guimê e Rick saem pela porta da cozinha, Marvvila, Mosca e Cezar deixam o Ai Que Pena Seria, Domitila sai da cama, Sapato passa por Fred, que mal levantou da cama, para abrir a porta do Papa Léguas, Guimê e Rick passam pela varanda, Guimê vai na direção do Big Fone placa azul, Rick pula as espreguiçadeiras do jardim para atender o Big Fone placa amarela, Saraline exclama, “que é isso, Deus”, e Guimê ouve a mensagem, “atenção, preste muita atenção, você deve indicar imediatamente duas pessoas ao paredão, você pode indicar qualquer um da casa, você pode fazer isso agora, e comunique sua decisão a todos”, Rick dá um soquinho no braço de Guimê, que anuncia, diante dos confinados reunidos na frente do Big Fone, “devo indicar duas pessoas ao paredão, Key e Black”, cumprimentando Rick, enquanto Key vai indo embora, Bruna fica perplexa, Cezar entra com Key, “acabei de sair de lá agora”, Key está inconformada, não acredito, Guimê ergue Aline e abraça Larissa, em seguida, vai brincar de cavalinho com Rick (!!!), dá aquela batida de peito que quase lhe faz perder o equilíbrio, no Ah Que Pena Seria, Domitila é sagaz, “se a gente não pegar o Líder, irão quatro da gente”, Marvvila se assusta, “ai meu Deus”, Key conforma-se, “é isso, não tem o que fazer”, Mosca e Marvvila dão a mão a Key, Guimê fala no gramado, “se liga, se por exemplo, fosse o Black que atendesse era o Alface e eu, todos corriam riscos, se alguém que atendesse ia a Aline e a Amanda, a melhor coisa que eu fiz na vida foi atender essa parada de novo, é nóis”, Amanda sorri de orelha a orelha, Guimê joga o boné para cima, de volta ao Ah Que Pena Seria, Cezar se queixa, “a gente é muito lascado, até quando a gente ganha Líder o Big Fone tira a  liderança, a gente é lascado, a gente é muito lascado”, Key ri litros de Cezar, “quando você é Líder , tiram você do VIP”, Cezar relata, “quando eu fui Líder, me tiraram do VIP, quando a Sarah é Líder, o voto dela é invalidado”, Key acrescenta, “quando eu vou ganhar o Monstro, o Monstro é um paredão, tipo assim”, Tadeu é sagaz, “eles não tão com sorte, pelo menos estão levando com bom humor” – Lollipop feelings, isso porque não colocaram Key reclamando do Big Fone, “agora todo dia toca essa bct! (!!!)... O apresentador prossegue, “cês viram que o Big Fone pegou a Key e o Cezar Black pro paredão, como de costume, os dois não vão poder jogar a prova do Líder amanhã, além deles, a Líder Bruna vai vetar mais uma pessoa, esse Big Fone vai funcionar em duas etapas, no sábado, ele volta a tocar, quem atender, vai ter que salvar um dos dois indicados de hoje pelo Guimê, se a Key e o Cezar atenderem, eles podem se salvar, no domingo, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indica alguém ao paredão, vai ser animado, vai ser animado” – Bruna, corre aqui... Tadeu avisa que depois do intervalo rola o recadinho do Fredão e revela não estar inserido no contexto do quadro “BBB Fora de Contexto”, intitulado “Teste Vocacional”, onde Domitila sugere a Sapato, “você já imaginou mudar de profissão e começar a pregar a palavra de Deus pelo mundo”, Sapato estranha a pergunta, “eu”, entra a cena que Sapato pede cinco minutos a Nicácio para conversar – não conseguiram encontrar nenhum caso de intolerância religiosa para tirar Sapato e agora ficam fazendo piadinha com ele só porque é evangélico, que coisa feia, produção... O apresentador volta e chama imediatamente o “Recado do Eliminado” do Doutor Fred, às 14h30, no telão da sala, “fala galera da casa, vocês que ainda estão aí confinados, eu sei como é estar aí, sei como os dias são muito nublados mesmo pra quem tem um sol dentro como eu, então não esqueçam de buscar a essência de vocês, valores, escrúpulos, ética, moral, tudo isso conta muito, não tentem escrever uma história bonita, tentem escrever uma história que vocês tenham orgulho, consciência tranquila sempre, tá bom, beijo, desculpa qualquer coisa que eu fiz pra alguém aí, nunca foi intencional, e  coragem, força e luz, muito axé pra vocês, viu, muito axé, um beijo, e a gente se encontra aqui fora”, aplausos, inclusive de Bruna, Sapato manda um beijo (!!!), Domitila CHOLA MAIS e vai sentar-se no chão do “lounge” da piscina, onde recebe um abraço de Saraline, e desabafa, “saudade”, enquanto Marvvila lembra da lição de autoconhecimento dada pelo Doutor Fred – pois é, não, é,  Domitila vai precisar de muito “mecanismo de solidariedade”, agora, Nicácio já deu seu recado, falou com o Paulo Vieira, está ótimo, produção, não precisa fazer que nem a Jade Picón, que saiu numa terça mas continuou a ser assunto, como se nunca tivesse sido eliminada, até a quinta-feira da outra semana, já deu...

Tadeu acreditou que descobriu como falar “chama” sem juntar os lábios, “é lábio inferior nos dentes, ó” – ficou parecendo um tutorial de como imitar o Silvio Santos, mas, enfim – e relata que Bruna chamou Amanda, Aline e Rick para o Cinema do Líder, a ativação da ação é imitando os movimentos do basquete, lembrando que Rick foi jogador profissional de hand, o bônus do dia são dois episódios da série exclusiva da Globoplay, “Quantum Leap Contratempos”, onde, segundo a resenha de Mário Jorge Andrade, “uma equipe de cientistas tenta desvendar o mistério em torno do desaparecimento do doutor Sam Beckett, numa máquina do tempo”, Amanda, focalizada de longe, exclama, “meu Deus”, Aline fala do momento inesperado, que está arrepiada, Rick se acaba na pipoca e no suco, todos lamentam o final do segundo episódio, Rick bate palmas, “valeu” – alis, ele é com certeza o recordista de comparecimento ao Almoço do Anjo e ao Cinema do Líder, a Riachuelo e a Rexona ® deviam pagar um cachê extra para ele, digo, também deu para notar que começou o racionamento de imagem de  Amanda, desde terça para falar a verdade, ela apareceu pouco nos vídeos, e quando pintou na tela era em segundo plano e mostrando os pneuzinhos (!!!) e ao vivo, parecia que não tinha gostado do retorno de Sapato, foi solenemente ignorada no Brasil Tá Vendo e pela Dani Calabresa, hoje só exibiram uma fala dela na academia e no Cinema do Líder, não a focalizaram de perto nenhuma vez, nem quando comentou sobre o filme, uma regulagem que contrasta com semanas de ações cujo fio condutor eram as reações do Doutor Fred, rapaz, esse negócio de deixar os fãs com fome só aumenta a raiva deles nas votações... Ops!!!... O apresentador anuncia a Festa do Líder de Bruna e seu tema, “Uma Noite na Grécia”, e se surpreende com mais um “BBB Fora de Contexto”, cujo tema é “Festa de Vegano”, na verdade, Fred puxa na mesa da Xepa o coro de “Alface!!! Alface!!! Alface!!!!”, Rick abre os braços e cobre a cabeça com a camiseta, como se estivesse comemorando um gol, Fred e Sapato agitam camisetas como se estivessem numa arquibancada, Rick manda ver um “nana nenê” estilo Bebeto na Copa de 1994 – só faltou o “uh, marceneiro”, digo...






















Orquestra Melhor que BBB Orquestrado...

Essa é boa, Marlei Cevada encarnando a Nina e trabalhando forte no canto lírico, que coisa, não...













































Para segurar "povo do sofá", Rieu teve que recorrer a Michel Teló, com "Ai Se Eu Te Pego"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário