segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Lançadas com Menina Fantasma e Ruth Romcy Tocando o Terror no BBB...

Para o "Programa Silvo Santos" detonar o BBB, basta reprisar Porpetone fazendo "Raul Gel"...

 














E o massacre continua com Doutora Deolane, Menina Fantasma e a dentadura de Ruth Romcy...






























Capa do Site - "Timão acaba com tabu de quase seis anos e vence o Bambi no estádio do Morumbi".  2 a 1 no Cícero Pompeu de Toledo, com dois gols de  Adson (20 e 33/1º) e Luciano (32/2º) descontando para o Pó de Arroz,  que não perdia em casa desde 2017... "Adson decide em vitória apertada do Timão no Majestoso".  E não queriam renovar,  hein... Enquanto isso, no SBT, o “Programa Silvio Santos” começou com Patrícia Abravanel apresentando o “Vale Tudo” (na verdade, uma reprise do quadro apresentado em 30 de janeiro de 2022, notem as colegas de trabalho de máscara na plateia...) com o mágico Wander Rabelo, dança acrobática do Colégio Nahim Ahmad, o Triopacito cantando, dançando e sapateando em estilo gaúcho e a força capilar (!!!) da acrobata Yasmin Camargo... Em seguida, já foram fazer fofoca num “Não Erre a Letra” inédito com Fefito, Felipeh Campos, Fofoquito, Guilherme Uzeda (aka Tia da Gazeta...), Matheus Baldi e Thiago Rocha, no qual os três últimos fuxiqueiros empataram com três pontos cada na prova do sino... Logo depois, um momento histórico (já mostrado em 20 de março de 2022...), o “Jogo das Três Pistas” em que Doutora Deolane ganhou de Gabizinha Martins por 110 a 0 (o auditório fez 20 pontos....), simbolizando a canseira que as reprises do programa de Silvio apresentado por Patrícia tem dado no BBB... O terror do Bofinho continua com o “Jogo dos Pontinhos” (apresentado originalmente em 3 de julho de 2022...), onde Alexandre Porpetone encarna “Raul Gel” e trabalha forte no “Pra Quem Você NÃO Tira o Chapéu” com Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Cartolano e arrasa o “reality” nas “Câmeras Escondidas” Ghostbusters II (propaganda do filme “Ghostbusters Mais Além, postada no YT em 23 de janeiro de 2022, com o Mestre Geleia e uma Caravan customizada fazendo as vezes do Ecto I...), Dar Volta na Banana (postada em 10 de setembro de 2017, Carlinhos Aguiar vende o passeio feito por Ivo Holanda ao redor de um “banana boat”...), Ração que Anda (postada em 28 de maior de 2017, Ivo em outra “trollagem” com os doguinhos made in Canadá...), Pagar Promessa (postada em 6 de julho de 2015 e em 28 de janeiro de 2022, Ivo bancando o engessado na escadaria da igreja do Bonfim, em Salvador, vide camiseta do Rotary...), Menina Fantasma no Cemitério (postada em 26 de novembro de 2013, é que Anna Lyvia vai ser mamãe, digo...), Dentadura no Copo (postada em 9 de agosto de 2019 e 11 de fevereiro de 2019, clássico com Ruth Romcy que inspirou a cena do Tio Mala com o suco de laranja em “A Grande Família”...) e Derrubar Caldo de Cana (postada em 11 de março de 2013 e 18 de novembro de 2020,  sendo que Ivo derruba também a audiência da Globo e abre caminho para André Rieu orquestrar o golpe de misericórdia no BBB... Ops!!!...)...


Big Brother Bofinho Dia 14:  O segundo paredão do Big Brother Brasil 23 está formado com o Pipoca Cezar Black, indicado pelo Líder Antônio Cara de Sapato, o Pipoca Gabriel Fop, indicado no contragolpe de Cezar, e a Camarote Domitila Barros, a segunda mais votada no confessionário, pois o primeiro colocado, Mc Guimê, foi salvo pelo Poder Coringa do Líder, e o terceiro, Cristian, venceu a prova Bate Volta da Estácio ®, que era de sorte, aquela chateação de ficar escolhendo números em três etapas, pelo menos Fop não teve escapatória... Amanda estava imune por ter jogado a prova do Líder com Sapato, o Anjo Rick Alface imunizou Tina e todos os envolvidos na formação do paredão já estavam cotados semana passada, com o contragolpe garantindo que Fop não escaparia desta vez, mesmo o Mosca, que pegou Monstro, um sinal de cotação em alta, passou longe, e a direção nem forçou risco entre os Pipocas "autênticos" (Bruno Gaga, Paula e Saraline...), principalmente porque a popularidade de Bruno Gaga segue muito baixa, dentro e fora da casa, Nicácio, corre aqui... No confessionário, MC Guimê teve nove votos, Nicácio agregou muito o quarto Ah Que Pena Seria, Domitila teve oito e Cristian três, numa demonstração de que, apesar das lutas intestinas que opõem Fop e Guimê a Fred e Larissa, a coesão do quarto Papa Léguas na hora do voto ainda é forte, até porque Guimê adivinhou a dinâmica da semana ao saber que o Poder Coringa era o veto do voto da casa (tentou comprar no leilão para salvar Fop, mas aí já é demais...) e o grupo decidiu dividir votos para emparedar duas pessoas do grupo rival, então é por isso que Nicácio apareceu muito pouco no VT antes da votação, não fosse o contragolpe de um desafeto, seu grupo seria voto vencido, preferiram fazer “prova de vida” de Saraline, com uma inusitada defesa de Fop e um “relatório” do almoço do Anjo para Nicácio, da mesma forma, Fred e Larissa agradecem, pois tiveram a chance de não votarem com Fop e Bruna – o voto de Aline fez Domitila sangrar - acompanhando o voto de Gaga em “Cristian Gray”... A enquete da UOL apontava, às 18 horas desta segunda-feira, a eliminação de Domitila, com 48,43%, enquanto Gabriel Fop recebeu 47,10% e Cezar Black registrava 4,47%, um número inesperado tendo em vista toda a situação que comprometeu Fop, lembrando que semana passada, na segunda etapa do primeiro paredão, a enquete apontou a eliminação de Fred Nicácio atéo dia e a hora da eliminação... Gabriel fora, a situação do Bofinho fica ainda mais difícil, dois Pipocas fora em duas semanas de jogo e as maiores esperanças do grupo num momento de pouco brilho, Gustavo se viu afastado de Key pelo receio dela de pegar paredão, o grande lance de Larissa foi ficar com Fred na festa, Amanda conseguiu uma imunidade por ter jogado a prova do Líder com Cara de Sapato, amenizando o impacto que sofreu com o desgaste de sua dupla na liderança, e Tina, abençoada pelo Anjo, fez uma transição capilar destacada mais para promover Nicácio, afora o vexame e o vômito de Gaga na festa e a dificuldade de afastar Paula de Fop, que ficando, provavelmente por uma votação "curtinha", possui um grande potencial de elevar a rejeição do "reality", na linha “mal de 28 dias”, não descartando a hipótese de uma expulsão sumária na sequência, na linha de Marcos Harter e Wanderson Brito... Cezar fora, é o mesmo problema de Gabriel, segundo Pipoca fora em dois paredões, com a agravante de que a cotação de Fop para sair continuaria em alta... Domitila fora, Bofinho contorna a derrota humilhante da semana passada, conseguindo uma façanha mais difícil, nos últimos dois anos o segundo paredão só teve Pipocas, e com chances de aplicar tardiamente o plano de sacar dois Camarotes em sequência, contando ainda que a cotação de Nicácio no paredão volte a subir, sem imunidade e com Fop na casa, apesar de todo o reforço positivo dado a Nicácio, com o objetivo oculto de desfavorecer Gabriel na disputa mano-a-mano... Tadeu Schmidt acreditou que apesar do “cooler” e da piscininha, os competidores do “reality” estão conscientes de que “Big Brother não é colônia de Férias”, apesar do Líder Cara de Sapato, às 23h45 de sábado, com seu mergulho de piscina, divertir à todos que torceram durante a prova de natação em que Marvvila venceu Larissa... Felizmente em seguida, Sapato falou de negócios com Aline, Amanda e Tina, “a gente já sabe quem vai, vocês já sabem quem eu vou colocar”, Aline responde, “não ficou claro exatamente quem e em quem a gente vai, porque a gente tem que conversar sobre isso”, Sapato revela, “bom, a minha opção é o Black, eu fiquei na dúvida entre ele e o Cris, tal, mas é o Black”, corta para Cezar sorrindo segundos antes da desgraça acontecer – o importante aqui é mostrar que a “terceira via” não é apenas e tão somente uma rota alternativa para Nicácio... Às 0h15, é a vez de Sapato sorrir e dar início a mais uma rodada de dedo no c... e gritaria com a chegada do “cooler” na despensa, momento aproveitado por Fop para dar mais uma manipulada em Bruna, “tchau, até amanhã”. “qualquer coisa, você me liga”, despedindo-se também de Gustavo, indo fazer VT no quarto Pala Léguas, “que cabeça que eu tenho pra ficar tomando umas, tá ligado, ninguém tá falando comigo direito”, Mc Guimê acreditou, “cê tá ligado que vários sorrisos é falso, vários bagulhos que me pega, tá ligado, mas eu vim pra jogar, vou continuar jogando”, Fop segue com a tabela, “eu sinto que sou um cara que incomoda as pessoas aqui dentro do game, e você também, a gente não deixa isso se tornar umas férias, porque querendo ou não, se eu e você não tivesse aqui, o que ia acontecer é férias”, Guimê acrescenta, “férias em Acapulco, férias em Acapulco é boa” – foi-se o tempo que essas citações de “Chaves” eram solenemente ignoradas pela direção, elas ganharam espaço com a exibição das séries de Chespirito na Multishow, em 2018, é agora são indiferentes, porque elas estão fora do ar há quase três anos... No gramado, Sapato fala para Paula, “já falei, não vou vetar o Gabriel não, tá ligado, não tem como, véio, a galera tá querendo que ele vá, tá precisando ir pro paredão, ele tem que ir pro paredão, se ele jogar o Bate-Volta, bater e voltar, da hora, eu não tenho como vetar ele” – entendemos a posição de Sapato, mas ele precisa repetir isso todos os dias, ah, é a luta de Paula pela narrativa própria... Também no gramado, Rick “prestigia” Fop numa conversa com Cristian, “eu não sou o mais inteligente aqui, eu penso muito antes de tomar uma atitude, todo mundo pode fazer m..., o Gabriel fez m...”, Cristian concorda, “e ele é um baita jogador, agora se ferrou, ninguém quer ficar com ele”, Rick segura o colar do Anjo e enfatiza, “jamais eu ia dar isso para ele”, Cristian é sagaz, “se você dá a imunidade pra ele, todo mundo vai”, Rick concorda, “fácil, tá sendo conivente” – muito bem, e quem vai colocar ele no paredão... Alis, Paula chama Bruna, “agora vou perguntar pra essa garota, vem cá, garota”, faz a contagem do grupo, ela, Aline, Bruna, Rick e Tina, “cinco, a gente precisa de mais um para ser maioria, seis, cê vota na Domitila e no Gabriel”, Bruna, depois de esclarecer de que Gabriel se trata, responde, “eu voto na Domitila”, Paula aponta, “mas tu votaria no Gabriel, entendeu, pelo grupo, se a gente bota a Domitila e a gente sabendo que se o Fop bate lá no paredão, tem uma chance dele sair, e ela volta mais inchada ainda igual a um baiacu”, Aline acha bom, “eu quero muito ver ela de verdade”, Tina concorda, “Aline tá por aqui”, Bruna idem, “eu tô por aqui dela também” – a iminência de uma ida virtualmente sem volta de Fop aumenta o desespero da direção, que precisa colocar Paula competindo em raia própria de qualquer jeito, nem que seja como voto vencido... No Papa Léguas, Guimê comenta com Paula, “eu acho que a maioria daqui vai votar pelo Cristian porque tem gente que tá tendo relação com a Domitila, mas, enfim”, Paula acha que não, Guimê questiona, “cê acha que vai a Domitila”, Paula diz que sim, Guime está de acordo, “até prefiro”, Fop se manifesta, “eu também prefiro”, Fred, focalizado de costas, igualmente, Guimê prossegue, dizendo a Fop, “o voto lá deles pode ser tudo em você, e vai ser, Gabriel, pum, então o segundo mais votado da casa e o primeiro mais votado da casa, quando o Tadeu volta, ele fala assim, Sapato, quem você veta, ele falou que eu, se tiver você e eu, se liga, primeiro mais votado da casa, segundo mais votado da casa, só que o Sapato foi lá e vetou o segundo, que seria eu, então, quem seria o terceiro que sobe pra segundo, esse que vai ter um voto, que nesse caso é o Gabriel Santana”, Fop já pensa em votar no Mosca, Paula intervém, “mas aí a gente chega num denominador, que, precisa-se entrar num consenso, porque pode ser tanto o Santana ou o Cristian, por mim eu voto no Gabriel de boa, se for só um”, Guimê também se oferece para “emprestar” o voto, “se eu puder fazer um consórcio”, Sapato coloca, “o meu já tá automático lá” – hum, esse tal de Poder Coringa foi um problema, facilita que o pessoal adivinhe a dinâmica da semana, digo... Na cozinha da Xepa, Saraline fala para Marvvila, “tem grandes, grandississímas possibilidades de Gabriel não ir a esse paredão, ou ele sai no Bate Volta, ou ele não vai ter tanta possibilidade de votos, o nosso grupo não é o maior, ele é bom de prova, ele se garante em prova, ele tem uma cabeça boa, ele quer ficar aqui, ele não tá nem aí que está jogando sozinho, ele vai fazer acontecer, se não tivesse rolado o que rolou com Bruna, se ele não tivesse sido escroto nas primeiras semanas” – Saraline frita rodelas de banana – “eu gosto dele”, Marvvila também – “vitamina” para Fop a essa hora, produção, embora a fala de Saraline tenha um dado de realidade, todo mundo quer ele no paredão, mas temendo o retorno, ninguém quer sujar as mãos com a indicação... Depois de Domitila Barros e Gabriel Santana cumprirem mais uma rodada do Monstro às 3h15 da madrugada, passando pela conversa de Fop e Rick, “positividade, positividade, positividade”, Tadeu diz que a música do Monstro fica na cabeça e aponta que Bruna, Tina e Saraline foram os convidados do almoço do Anjo da Riachuelo ®, palmas para os cocos na mesa, escolhendo os “looks”, close no pudim, Saraline elogia a bolsinha cor-de-rosa, Rick fica empolgado, “se liga na pegada do Nego”, foto no arco para liberar os vídeos da mãe, “sempre ore quando for dormir”, da irmã, do sobrinho que fez desenho, palmas, tem presente no app, close na sala e no bife acebolado, Tina constata, Rick está feliz, o vestido presenteado vai demorar para sair do corpo de Bruna (!!!), Rick gostou do look, “sem fazer merchan”, Bruna está nervosa por razões da votação, Tina pede para falar depois, Rick promete “mandar bola agora”, mas volta atrás, ainda assim, pergunta a Saraline, “quem o seu grupo vai botar no paredão”, Bruna ri litros, “cê acha que ela vai falar”, Saraline desconversa, “você, tô aqui estragando o rolê”, Rick abre o jogo, “a gente não sabe ainda quem vai por no paredão”, e não só apenas isso, Sapato não falou nada, “e eu não posso saber nem para quem eu vou dar o Anjo”, o jeito é agradecer ao patrocinador – virou evento da “terceira via”, no sentido de tirar Rick das banalidades tipo fio-dental, da galinhagem e da sombra de Fred Desimpedidos e ressaltar o lado “autêntico” do Pipoca... Saraline dá o serviço a Nicácio no Ah Que Pena Seria, “lá no almoço do Anjo, o Alface perguntou, disse que queria perguntar sobre jogo, ele disse que ia falar sobre jogo, a Tina fez assim, que eu tava lá, aí eu falei, já entendi, não precisa falar, mas ele perguntou, quem você e seu grupo vão colocar no paredão, eu dei risada e as meninas falaram, tipo, ela não vai falar, é porque eu queria muito ter uma noção, saber pra quem eu dou a minha imunização, entendi, eu fiquei quieta, mas aí a Bruna falou, é obvio que vai ser o Gab, continuamos, aí ele falou que não tinha noção de quem o Sapato ia colocar, então a gente ficou naquela dúvida que a gente tinha, será que o Sapato tá falando o jogo pra eles, ele falou que não tinha noção, mas a Tina e a Bruna sabiam, eles só não falaram”, Cristian comenta, “ele só tá com medo de quem imunizar, a gente colocar ele no paredão”, Nicácio opina, “o Alface tá muito morrendo de medo de cair no paredão”, Saraline diz, “a gente não pensou nessa possibilidade ainda”, Nicácio responde, “por que não”, Mosca dá seu parecer, “agora, se a gente conseguir colocar o Gabriel pela casa e o Guimê tiver imune, pra mim é ele,  e o contragolpe”, foca em Rick – é a “prova de vida” de Saraline, como as chances de paredão dela são apenas para angariar solidariedade do público, o jeito é manter ela em evidência superestimando a participação na articulação do grupo... No Papa Léguas, Sapato se pronuncia na “reunião de condomínio”, “galera, cês já sabem o meu voto, vou votar no Black, vou vetar um aqui, tava até conversando com a galera, Gabriel meu irmão, eu não vou te vetar nessa até pra gente ter uma resposta também, mano, vai ser bom pra você, inclusive, a gente tá em grupo, mas eu tô te dando essa real porque eu fico ansioso com essa parada também, porque eu me preocupo com você”, Gabriel declara, “sem ressentimentos”, faz as contas, “eu vou tomar nove votos”, Larissa responde, “aqui tem onze”, Gabriel propõe, “a gente bota oito votos na Domitila e três no Gabriel”, Larissa conclui, “fica primeiro, segundo e terceiro, fica três deles”, foca no trio Black, Domi e Pipoca – fogo amigo de Fop e Sapato à parte, notem que desta vez se preocuparam em mostrar Larissa se articulando, sentada com Fred perto do Líder e tudo... Tadeu vai construir o paredão, palmas na sala, que garante, “cooler” demais não prejudica (!!!), Mosca comenta que ficou surpreso com o Monstro, recebia poucas malas no Queridômetro, mas ficou feliz de ver a galera do outro quarto acompanhando, Domitila diz que o castigo não foi tranquilo, mas gostou, porque quer viver tudo o que o jogo propõe, querendo as outras medalhinhas, veio pra jogar, “good vibes” (essa não romantiza, Arthur Aguiar...), Monstro liberado, Amanda e Nicácio já estão imunes, Ricardo imuniza, “então, Tadeu, hoje eu vou imunizar a Tina, certo, a Albertina, porque a gente no início tivemos uns atritos e aos poucos a gente foi se conectando, eu fui conhecendo ela um pouco mais, ela é uma pessoa incrível, cada dia tem me surpreendido e tá de ponta firme comigo, na hora da prova lá ela me deu muita força e era o que eu precisava, essa troca foi muito importante e eu acho que isso aqui é dela, ela merece muito esse momento” – voto altamente estratégico, Tina é uma figura central no jogo, pelo trânsito que tem entre os grupos, falando de jogo, o que não é muito comum, e como a diferença numérica entre Papa Léguas e Ah Que Pena Seria é pequena, ela esgrime um argumento quase insuperável, “eu não sou prioridade pra ninguém”... Palmas, colar entregue, abraço, chega a vez do Líder Sapato decretar, “Tadeu, tô chateado, você não deu parabéns nem pelo Líder, nem pelo carro, não então, cara, a pessoa que eu vou votar não era minha primeira opção, mas no decorrer dessa semana foi a única pessoa que se afastou mais de mim quando outras se aproximaram, essa pessoa se afastou bastante, não sei exatamente o que foi, mas ele se fechou, que é o Black”, Tadeu avisa, “Cezar, você tem direito a um contragolpe, quem você puxa pro paredão”, e Black, “Tadeu, vou puxar o Gabriel, seguindo o critério de estar jogando coletivo, nossa primeira opção ia ser o Gabriel hoje” – a escolha de Sapato é uma aposta nas repercussões da briga com Nicácio, enquanto a indicação de Black é uma forma dele tentar ficar de bem com o grupo, ao mesmo tempo confirmando aquela ideia de que todo mundo queria Fop no paredão, mas ninguém estava disposto a por a mão no gelo e indicar, Karol Conká começou assim... A votação no confessionário é iniciada por Fred Desimpedidos, que vota em Cristian, “é praticamente um adversário direto que eu tenho aqui na casa, por conta dos comportamentos que ele teve com a Marvvila na primeira semana, já deixei isso claro no jogo da discórdia, e por frases e comportamentos que ele vem tendo com vários participantes aqui, vários jogadores” – também era o combinado do Papa Léguas, digo... Key vota em Guimê, “também por critério do nosso grupo, mas o que mais me chateou foi aquele diz lá da festa, dele dizer que só confiaria em mim se ele visse todo o VT lá fora, então isso me machucou muito, é uma pessoa que eu gostava, mas a minha segunda opção é o Guimê” – o braço-direito de Nicácio aponta o eleito do grupo Ah Que Pena Seria... Cezar vota em Guimê, “também por uma questão de voto coletivo, tamos sempre jogando em grupo essa semana” – ouviu, Nicácio... Bruno Gaga vota em “Cristian Gray”, “eu acho ele ainda uma incógnita no jogo, ele entra num casulo, depois ele se abre, depois ele se fecha de novo, e eu acho ele também sem confiança, ele diz que tá no grupo dele, depois diz que vai votar no grupo dele e quer que todo mundo se ferre, então essa pessoa pra mim eu não quero pra esse jogo, então meu voto vai pra Cristian Gray à parte” – citação de “50 Tons de Cinza” à parte, o voto de Gaga é valorizado ao ser um dos primeiros a serem chamados ao confessionário, para esquecer a vomitada... Ops!!!... Guimê vota em Domitila, “quando a gente chegou na casa, a gente não se conectou muito bem, ela falou algumas coisas de mim que eu não gostei e também por estratégia de jogo, meu voto é nela” – faz sentido, é um dos proponentes da mesma... Saraline vota em Guimê, “coerência ao meu jogo, principalmente às pessoas que eu sei que são ameaças aqui dentro para mim e ao mesmo tempo pensando numa estratégia de sobrevivência aqui” – para compensar a fidelidade ao grupo, o jeito é forçar um confronto direto na ordem de votação para mostrar personalidade... Fop vota em Domitila, “por uma questão de aproximidade (sic), estratégia de Bate Volta, paredão, enfim, hoje meu voto é nela” – vai que cola... Amanda vota em Domitila, “no começo a gente teve uma boa troca, porém a gente foi se distanciando durante o jogo e eu vetei ela da prova do Anjo e eu sinto que ela ficar na casa, ela vai votar em mim, ela tem uma justificativa, então eu quero ver ela fora da casa” – começando a se envolver no jogo, Amanda perde um pouco do encanto entre os que correm da treta... Nicácio vota em Guimê, seguindo a lógica do meu grupo, do quarto fundo do mar, eu voto no Guimê, pra gente conseguir seguir nossa lógica de jogo, tá bom” – só isso, que decepção... Aline vota em Domitila, “que já foi a minha bomba no jogo da discórdia, ela é uma mulher com muitas vivências e experiências do lado de fora, e eu honro isso, mas aqui dentro da casa, o jogo dela é ainda muito velado, e muito forçado também, então ela é meu alvo, e é o meu alvo de hoje” – opinião de Aline tem peso, produção... Rick vota em Domitila, “ela não seria a minha primeira estratégia de voto, mas pelo grupo, vamos votar nela pra nos defendermos mesmo, tá” – ah, o voto grupal... Ops!!!... Paula vota em Domitila, “pela finalidade de que eu preciso entender ela um pouquinho, ela é uma incógnita e também porque ela me pede risos, e eu não tô muito pra risinhos esses dias, então acredito que por estratégia de jogo, vai ser a Domitila”-   votando bem longe do Fop, digo... Domitila vota em Guimê, “por coerência e por opção” – direta e reta... Cristian vota em Guimê, “vou votar numa pessoa que eu acabei até me aproximando um pouco mais, mas por uma questão de grupo e de estratégia de jogo, vou votar no Guimê” – mais um do bloco do Nicácio...  Gabriel Santana vota em Guimê, “por causa das atitudes dele  que eu já havia falado no jogo da discórdia semana passada, e pelas informações que o Fredão trouxe pra gente do além, quando ele foi pro paredão falso, e eu sei que sou uma das opções de voto dele, ele me chama de cantinho, então é por esses motivos que meu voto vai nele hoje” – Mosca não tem o que esconder, digo... Tina vota em Domitila “por estratégia de jogo e por outro motivo de ter me aproximado e ter percebido que a gente não tem a mesma linha de pensamento quanto ao jogo” – isso é amor antigo... Bruna vota em Domitila, “por questão de afinidade e de alguns problemas que a gente teve, a estratégia do nosso grupo que casou, é isso” – isso é amor recente, no corre... Gustavo vota em Guimê, “questão de afinidade mesmo” – e bem longe da Key, né... Larissa vota em Cristian, “por coisinhas que já aconteceram na casa, ele acabou falando muito, falando indiretinhas o tempo inteiro, e também por questão do grupo, sabe, de estratégia mesmo” – a propósito, uma estratégia que permitiu a ela fazer a Bárbara Heck e fechar questão em um nome que ela própria não votou... Marvvila vota em Guimê, “infezlimente, não era minha primeira opção de voto, mas eu não tô jogando sozinha no momento, tô em grupo, então vai ser ele, teria outras pessoas, por afinidade, mas no momento vai ser ele por questão de jogo” – excelente argumentação... Silêncio na sala, Tadeu lembra que os dois mais votados pela casa iriam ao paredão, no caso, Guimê e Domitila, mas o Líder tem o Poder Coringa, que era o veto no paredão, “esse veto prevê que você pode vetar uma das indicações da casa”, e aí sobrou para Guimê, “acho que já ficou claro que a gente está jogando em grupo, entre os quartos, houve essa divisão, a gente até conversou bastante sobre isso hoje, eu até falei sobre quem vetar ou não vetar, que a gente queria muito uma resposta do Brasil, uma resposta aqui de dentro a gente pode ter várias perspectivas diferentes, e é isso, Guimê tá vetado”, Tadeu volta a explicar que se o Poder Coringa fosse usado, entraria no paredão o terceiro mais votado, logo, Cristian está no paredão, com Cezar, indicado pelo Líder, Fop no contragolpe e Domitila, votada pela casa, Tadeu volta já, silêncio na sala, Domitila faz memes com o olhar, quem riu – é, a polarização continua, Pedro Dória... O apresentador volta avisando que a prova Bate Volta é da Estácio – cadê a Ana Clara, nova anunciante da universidade – competidores no gramado, os demais na sala, Cristian, Domitila e Fop ficam diante de “três ambientes universitários”, laboratório de tecnologia e exatas, laboratório de economia criativa, laboratório de saúde, “em cada laboratório nós temos 18 cubos numerados, apenas nove deles contém ícones referentes a esse laboratório, você precisa pegar três ícones diferentes pra avançar pra próxima fase, na última fase, quem pegar três ícones diferentes primeiro, é o vencedor da Bate Volta”, mas todo mundo ganha bolsa de estudo da Estácio – ou seja, outra daquelas intermináveis provas de sorte, felizmente o formato reduz as chances de Fop escapar do paredão, digo...




















Banana e Cana pro Bofinho...

Clássica Pagar Promessa e recente Dar Volta na Banana são melhores que o Bate Volta do BBB...
































Ração que Anda é legal, porém nós preferimos o gostinho brasileiro de Derrubar Caldo de Cana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário