terça-feira, 31 de março de 2020

Lançadas Reprisando Referências de Totalmente Demais...

Tudo bem que Marina Ruy Barbosa interprete uma humilde vendedora de flores, mas precisava se chamar Eliza???...


















































Quanto ao quesito "jogar referências na cara do público", essa cilada do Bino foi bem melhor, digo...














































Capa do Site – “Globo suspende pagamento de direito de transmissão dos estaduais”. Então é por isso que tem clube querendo a volta das disputas, ainda que com portões fechados...  E já que não tem futebol na programação global, a emissora deixa pelo jogo do bilhão - de robôs... No começo do programa de segunda-feira, Tiago Leifert anunciou que o paredão entre Felipe, Manu e Mari, faltando 24 horas para o final da votação, superou todos os recordes de participação da história do “reality” e alcançou a marca de 550 milhões de votos computados, com a expectativa de chegar a um bilhão na terça-feira... Haja robô para despejar uma quantidade de votos que poderá ser quase cinco vezes maior que a população total do Brasil... A votação, tão extraordinária quanto suspeita (sem auditoria não adianta, confiabilidade zero...), não é só apenas motivada pelo isolamento social forçado pela pandemia de Covid-19 e transcende a disputa, por si só bastante mobilizadora, entre a prioridade dos artistas da edição e uma famosinha de internet com milhões de seguidores e “haters”... Os números do paredão são turbinados pela campanha de ilustres futebolistas, Gabigol (OG)  à frente, em favor de Felipe e contra Manu, e de artistas célebres, Bruna Marquezine à frente, em favor de Manu e contra Felipe...  O parquinho incendiou de vez quando políticos de extrema-direita farejaram (o termo é bem esse mesmo...) a semelhança do “terrapriorismo” de Felipe com o seu discurso repleto de autoritarismo, intolerância e pós-verdade e declararam torcida contra Manu... Os líderes do MBL, Mamãe Falei à frente, se manifestaram primeiro e acabaram seguidos por ninguém menos que Edu Bananinha, o filho 03 do presidente Biroliro, que até pouco mais de uma semana atrás se empenhava em causar embaraços para a diplomacia brasileira (não que nosso chanceler olavista não mereça levar ferro, mas, enfim...) com a “fanfic” do  “vírus chinês”... A apropriação não surpreende, mesmo com o fato de que o filho do presidente quer influir nos rumos de um programa da rede televisão que o pai considera a inimiga número um do governo... Pois é, não é... Na temporada passada, os minions descobriram o “reality”, encorajados pela eleição de seu malvado favorito à presidência da República, e o programa, que em geral trata a representatividade como bucha de canhão, começou a trabalhar com um conceito tóxico de entretenimento... Neste ano, até a terceira semana, a direção criou a ilusão de que tudo seria diferente, e de fato a atração estava muito promissora, porém bastou Paula Von Sperling declarar torcida para Felipe, direcionando a mobilização dos minions, para a produção voltar com o viés de confirmação como diretriz dos artistas da edição e o “quem lacra não lucra”, um modo cômodo de gerar “buzz” na Internet... Então é por isso que Bofinho, que por pura vaidade não é de dar nenhuma margem a interferências no controle absoluto que exerce sobre o “reality”, permite que a direita xucra dê palpite no programa... E olha que o programa foi bem fraqueza... O resumo diário foi editado com Prioridade, para sustentar a arenga de Felipe contra Gizelly no domingo, a qual, em última análise, prejudica Manu, com o auxílio luxuoso de Rafa, que mesmo votada por Prior, defendeu o ponto de vista dele, usando como contraponto a DR com Babu motivada pela votação... Ah, a ilusão de uma votação equilibrada...  O Joguinho da Discórdia, com os emparedados desgastados por um dia inteiro de discussões, foi morno, ou nem isso, porque Manu ser defendida por Rafa e Flayslane advogar – sem alusões aos presentes – em defesa de Felipe e Mari é a maior fria... Estão entrando muitos votos porque o paredão é “power”, acreditou Tiago Leifert...  O sagaz Felipe antevê que só restarão dois homens na casa com a saída de Daniel... Cuja eliminação deixa Marcela na bad... Gizelly pede para pararem de ter dó de Timão e Pumba, arrancá-los sem dó nem piedade... Então é por isso que Ivy quer ganhar a prova do Líder, senão elas se f...  Prova de precisão realizada, Gabi e Mari estão no paredão... Ivy e Gizelly vencem, Gigi Furacão assume a liderança... Ivy acreditou numa reviravolta e, intrigas de Prior à parte, se mantém firme na escolha... Felipe, por sua vez, cumpre o prometido e tem a oportunidade de atacar Gizelly, que pelo menos pode se defender, quando Flayslane assim o permitiu, digo... No contragolpe, Felipe recorre ao Valdisnei para indicar Manu... Como nesse VT, que sempre começa com blues e termina com rock pesado, sempre tem alguma cena que demonstra com clareza o que só foi mostrado nas entrelinhas, Marcela comenta depois da prova do Líder que Babu e Felipe tem a maioria, quando Gizelly afirma que a Comunidade Hippie dividirá o voto entre Coringa e Arlequina... Segue-se a tentativa de Felipe de convencer Babu a votar em Rafa – o CHOLA MAIS dela aconteceu depois do paredão - usando como argumento  a escolha de Flayslane e Mari... E Rafa acreditando que quatro pessoas iriam em Flayslane – Gabi foi em Babu,  convencida por Mari...  No confessionário, claro que Felipe não combinou voto, apenas seguiu Flayslane e Mari para salvar Babu... O que o salvou, na verdade, foi o empate triplo – e o desempate de Gizelly, mais perigosa que Babu, diz em fala inédita para Ivy, apesar de ser óbvio que ela sabia desde quinta que teria de trabalhar forte no voto de minerva... Mas tudo bem, Flayslane se salvou no Bate Volta... Não era preciso lembrar, mas votem... O clima da casa, que estava pesado, ficou pior, relata Leifert, porque as meninas pegaram a isca de Felipe, falando de quem não merecia ganhar o prêmio porque já tinha dinheiro e Manu não gostou da forma que foi indicada por Felipe... No domingo, o programa acabou 23h45 e enquanto Manu deixava a sala, Mari parabeniza Gabi e Flayslane... Está triste porque perdeu a prova e feliz porque Arlequina se salvou... Rafa comparece no quarto Céu e pergunta a Manu, escondida debaixo das cobertas, se quer ficar sozinha... Tanto faz, responde... Rafa senta na cama de Manu... Que CHOLA MAIS e desabafa... Estou indignada, não tenho medo, nem um pouco... Rafa também CHOLA MAIS e fala que foi o tom... Foi o tom que foi feito, foi horrível, completa Manu... Felipe, depois de tudo o que falou, tudo o que defendeu, podia me indicar da mesma maneira, mas o jeito que fez foi agressivo, o jeito que Flayslane falou com Gizelly, o jeito que Felipe acusou Gizelly de falar com a gente, pelo amor de Deus, foi horrível, o jeito que Felipe e Flayslane fizeram hoje foi horrível...  Babu vai para o quarto Vila e fala a Felipe, abre aspas, “não sou covarde, não vou mudar minha convicção”, fecha aspas... Eu sou covarde de ter ido na Rafa, questiona Felipe... Não falei de você, para de se defender de mim, retruca Babu... Não entendi que estava se referindo a você, foi só uma pergunta que eu fiz, emenda Felipe...  Você precisa parar com isso, tudo é uma disputa, tudo é uma acusação, falei só que ia votar na Rafa e nem na Thelma, argumenta Babu...  Não tem problema, garante Felipe... E que ia dar certo, acrescenta Babu... Boa sorte, devolve Felipe... No quarto Céu, Rafa CHOLA MAIS e diz que recebeu o voto de Babu... Faz sentido, todo domingo Rafa mexe seus pauzinhos para evitar que a Igrejinha vote em Babu e assim ela não corra risco de comparecer no paredão... Ela julgava-se inelegível, mas sua convicção solidamente edificada desmoronou...  Não acredito, diz Thelma, tem uma pessoa que votou vazio, e diz na lata que Felipe, Flayslane e Mari votaram nela... Acertô, mizeravi!!!... De volta ao quarto Vila, Felipe agradece Babu pela boa sorte que não desejou a ele... Babu fica pistola: você vai brigar por causa de um boa sorte, você não ouviu o que falei no confessionário, a gente tá junto, mano...  Então dá boa sorte, fala Felipe, interrompendo a escovação dos dentes para abraçar Babu... Você já sabia, reclama Babu... Sabia, mas devia ter desejado boa sorte, rebate Felipe... Para de brigar, baralho, exige Babu... Quem tá querendo brigar é você, conclui Felipe... E isso não é arrogância, digo...  No quarto Céu, Manu prossegue a palestrinha:  A maneira que Felipe usou para atacar Gizelly, para que fique contra a gente, contando o que falou sobre Pyong, é exatamente o que eu penso, ele tem um monte de oportunidades, todo mundo sabe disso...  Gizelly conta que falava a Pyong que ele ganhava mais de 1,5 milhão por mês e ele ria, era uma coisa que todo mundo ouvia... Eu sei, diz Manu, a maneira com que ele fez foi muito feia, foi muito feia a postura de Flayslane, de vir de barraqueira pra cima de você, apoiando Felipe, sempre falei com respeito de Flayslane, apesar dos erros dela, sempre falou com respeito de Felipe, apesar dos erros dele, depois de conhecê-lo, tenho o coração limpo, consciência tranquila, cabelo brilhante, acho legal as pessoas fazerem isso, pois mostra exatamente como pensam, e se eu tô no Valdisnei, vocês me aguentem no Valdisnei amanhã e depois, a gente vai causar nessa casa, eu quero diversões mil porque a gente não sabe o dia de amanhã, fiquei horrorizada com a maneira que as coisas foram ditas na sala, mas gosto quando a pessoa se mostra assim... Depois desse textão, tem “direito de resposta” de Felipe... Ela fica me zoando de um monte de coisas, eu aceito brincadeira, ela não aceita brincadeira, se sentiu ofendida, não ofendi ninguém, desculpa, é que as vezes escutar a verdade é ruim... A pós-verdade, então... Ah, mas caso a direção não abafasse o caso do machismo a história seria bem outra... No quarto Céu, Rafa fala para Gizelly que do jeito que Felipe interpretou dessa forma, muitas pessoas podem interpretar e, no nome de Jesus, eu chegar na final e as pessoas falarem, não vou deixar ela ganhar porque já tem o suficiente, não é assim que funciona, é bem distante disso, aqui tem uma advogada,  duas médicas, uma cantora, profissões que podem ganhar bem, isso pode soar ruim pra mim lá fora... Gizelly pede desculpas... Não deveria – poderia ter dito, você está do meu lado ou do lado de Felipe, quem votou em você, afinal  - porque ele foi escroto e Rafa, que só pensa em si mesma, doída por ter tomado três votos, ainda “prestigiou” Gizelly... Tomara que a máscara caia e fique claro ao público que a divergência entre Rafa e o trio GMT passa sim pela questão do machismo – a complacência dela e a crítica delas...  Marcela ainda tenta contornar o mal-estar, dizendo que ela e Thelma pediram para parar com essa história de falar que é pobre... A gente lembra do BBB 13, em que o argumento mais recorrente usado contra os ex-competidores que voltaram à disputa é que eles não tinham direito a uma segunda chance (muito porque essa foi uma das chaves para a vitória de Marcelo Dourado no BBB10...), e a própria direção incorporou esse discurso, assumindo que eram buchas de canhão, e todo paredão que eles estavam para ser eliminados, lá ia o Bial dizer que eram “repetentes”, ou seja, fracassados...  Neste ano, a impressão que fica é que os convidados são os coelhos de prova da vez, e que a fama será usada contra eles...  O próprio Felipe criticou Gizelly por isso, mas usou uma justificativa similar para indicar Manu... Quem tem viés de confirmação pode tudo, digo... Na cozinha, Felipe pede para Babu que não fique chateado...  Você trata muito mal as pessoas, reclama Babu... Falo mesmo, diz Felipe... Vai tratar bem quem vota em você, dispara Babu... Tá bom, tranquilo, quem me xingou de tarde foi você, não fui eu, devolve Felipe... Vai lá tratar bem quem fala de você pelas costas, sugere Babu... Enfiei a faca nas suas costas nada, votei pra te ajudar, ficou na sua mão definir se você ia no paredão ou não,  você correu risco, se você vota na Rafa ela tomava quatro, retruca Felipe... Que é um cara que não aceita ir ao paredão mesmo... Na sala, Felipe resmunga que fazer política de boa vizinhança com todo mundo é ser amigo de ninguém...  Fade in/fade out,  Coringa conta para Arlequina do boa sorte que Pinguim não deu... Só vê o jogo dele, e eu que sou hipócrita, vai dormir, baralho, bateu no peito e correu o risco de ir ao paredão por aliança com Rafa, amanhã ela pisa na cara dele... Supõe mal, Prior, isso o salvou do paredão...  Eu deixei de votar nele por causa de você, porque me salvaria se votasse, lembra Flayslane... É soda, diz Felipe, não deixei de ser coração... Flayslane insiste, ele poderia votar em mim e usou essa informação...  Pra mim isso é desespero por dinheiro, detona Felipe... Ele fala isso direto, que quer ganhar 1,5 milhão, fala que tá duro, concorda Flayslane... É o meu discurso hoje, todo mundo que está aqui tem oportunidade lá fora, não vem dizer que tá duro, tudo o que você conquistou foi por mérito... Ninguém merece ouvir discursinho de meritocracia num programa de entretenimento, nos poupem...  No quarto Céu, Gabi fala que o vencedor do “reality” o será por merecimento... Manu não liga para isso, quem gostou, gostou, quem não gostou, é muito além disso, duvido que Gizelly falou nessa intenção...  Rafa pede a Manu que deixe de ser boba... Manu contesta, supondo que Rafa está entrando na pilha de Felipe... Deixa eu te falar uma coisa, afirma Rafa, sei que não foi na maldade... Ela zoa o tempo inteiro, sempre falou de mim, de Pyong interrompe Manu... De mim não, observa Rafa, porque eu teria corrigido imediatamente, eu sei que não existe a maldade de comentar, mas a gente tem que se colocar no lugar, e pensar que eu posso prejudicar alguém com isso... Entendo sua visão, pontua Manu, porém não acredito que Gizelly falou nessa intenção, então é por isso que acredito que aqui, as intenções das pessoas são reconhecidas, e ponto... Rafa é engraçada... Tomou uma tremenda punhalada nas costas de Felipe e ainda se comporta como linha auxiliar dele... Só para provocar Babu, Felipe deseja boa sorte a Manu, porque a mãe dele lhe deu educação, sem esperar nada em troca... Não que ela se importe, mas, enfim...  Ainda durante a madrugada, foi aberta a temporada de caça aos votos, anuncia Tiago... Na verdade, apenas expuseram o fator decisivo para Babu ter escapado do paredão – o pacto secreto com Rafa... Agora não tão secreto, porque nem os artistas da edição estão deixando de retratá-lo... Na cozinha, à 1h45 da madrugada, Mari está chorosa, Babu pensativo... O síndico comparece no gramado e diz a Flayslane o que já comentou com Felipe...  Tá vendo, não precisei ser covarde, porque era só votar em você e não tinha sofrimento, assim como poderia votar em Rafa e não ter sofrimento (poderia ter votado em você e ter ficado de fora do paredão, diz Flayslane...), foi um paredão leal, cada um votou no que o coração mandou e o destino se encarregou, acho que a gente pode seguir sim construindo uma nova relação nesse jogo, em momento nenhum faltou sinceridade, pelo contrário, se não houvesse aproximação, com certeza votaria em você e não passaria esse sufoco... Depois de todo esse textão,  Flayslane teve a coragem de perguntar se Babu votou nela... Eu não votei não, responde Babu... Aceita que tinha votado, desculpa, pede Flayslane... Esse foi o primeiro paredão que eu podia fugir fácil, Felipe fez uma conta, falei que entendi, mas não concordo, uma coisa que eu falo, o meu jogo só tá mancomunado com ele e eu tenho uma questão ideológica com a Thelminha, se tiver entre ela e ele, é ele, cara, não é só sobre números, é sobre pessoas e sobre destino, prossegue Babu... Entendeu, Flayslane???... Até Mari percebeu que Mari deu mancada perguntando se Babu votou nela... Então foi Gabi, diz Flayslane... Você está louca,  quem te falou isso, questiona Mari... Foi o que concluímos eu e Felipe, aponta Flayslane...  Mari faz sinal de que Flayslane está maluca... Mas a gente tinha pensado que foi Gabi, porque ela veio com aquela cara de choro de sempre, se justifica Flayslane, gritando para Gabi, que está na Xepa... Votou em mim???... Não!!!... Babu vai falar com Rafa na cozinha, alerta de textão:  Quero que saiba que estou jogando, mas não vou compactuar com combinações de votos que vão de encontro ao que eu penso, a única certeza que a gente tem desse jogo são as nossas convicções, não feri a minha imagem como profissional porque eu sempre mantive a minha dignidade, o meu pensamento, e estou disposto a mudar se estiver errado, nunca vou esquecer do seu gesto com meu filho, mesmo que um dia eu tenha que votar em você, amanhã seremos dez... Na varanda, Babu conta a Felipe que nunca repetiu voto, exceto em Pyong... Na Flayslane da outra vez e hoje, observa Felipe... Não votei não, votei na Marcela... Achei que você tivesse votado na Flayslane,  falou lá dentro, explica-se Felipe... Não, votei na Marcela, reforça Babu... Eu falei, se votou, não entendo, está próxima de você, argumenta Felipe... Só votaria nela se tivesse sido indicado, para tentar tirar você, aponta Babu... Eu não precisava ter me arriscado, reclama Felipe... É o que eu falei pra você, você não define o meu interesse, o interesse é meu, defende-se Babu... Eu fiz a correria pra te ajudar, e eu posso sair por ter feito a correria, queixa-se Felipe... Nada a ver, você diverge com uma porrada de gente, relata Babu, que é interrompido por Felipe... Uma das poucas coisas que eu falei uma coisa e fiz outra, foi isso, contesta... Não concordo, você não quer enxergar o que aconteceu hoje, vai ser três, três, três, você acha que a Gizelly te livra, vou apostar nisso, apostei e ganhei, devolve Babu... Não foi isso, aponta Felipe...  Assiste isso quando você sair, rebate Babu... Notem uma certa ênfase em descolar Felipe de Babu... Não com vistas ao paredão de terça, mas, como diz o próprio síndico, pensando uma semana adiante... Às 3h45, Thelma confessa que ela e Gabi são ingênuas de tudo, Manu falando e elas sentindo que não há combinação de voto... Gabi diz ter falado que tinha e Rafa, emburrada, queria saber a justificativa de Felipe... Ela é forte e quero testar no jogo, afirma Manu, arremedando o jeito de falar de Felipe, acrescentando que estava certa quando ouviu Felipe dizer que ela seria seu voto no confessionário... Rafa admite que Babu só não seguiu deles porque era ela, se tivesse a indicado, ou Marcela, ou Ivy, os quatro seguiriam o jogo normal e votariam em Manu, livrando Babu e Flayslane, por isso Felipe fez aquilo tudo SEM PARAR MEU AMOR... A estratégia de Rafa funcionou no limite e agora ela sabe que a Festa da Boa Vizinhança com Babu não a protege 100% das investidas de Felipe... O clima continuou pesado durante o dia, vide Leifert reportando que neste momento Rafa CHOLA MAIS, Manu medita e Prior pilhado está falando na sala com Flayslane... Nesse rolê nós somos Babu, que está dormindo na Xepa... Felipe, apesar do cagaço, quer se divertir, e num ato falho, o apresentador solta um discreto “é isso aí”, contrariando seu discurso pronto sobre a tensão na casa ao exaltar a postura de quem botou todo mundo pra baixo na casa... O despertador toca às 9 horas da madrugada e Manu dispara no lavabo... Se fosse Felipe, ficaria com vergonha de olhar na nossa cara... Não dá não, deu bom dia normal, observa Rafa... Que não cruze o meu caminho, detona Manu... No quarto Vila, mais “terrapriorismo” para doutrinar Flayslane... Colocaram 20 negos nessa casa que não discordam em nada, ninguém convive sem diferenças, eles não brigam, se fosse comigo, diria que se tenho grana ou não, o problema é meu... No lavabo, Rafa ensina Gabi a passar desodorante levantando as axilas... Nota-se que MaGabi substituiu Victor Hugo como o Cascão da casa... Ops!!!... Igrejinha faz até “merchan” da Above ©... O farol de Gabi até acendeu para ela aplicar o antitranspirante da maneira correta...  Alis, por falar em Igrejinha, Manu comenta no “queijo” que Felipe acha que não há nada de errado no que falou... Sabe tudo!!!... Rafa concorda... Ele pensa que estou brava por ter sido votada, não pelo jeito que falou, foi a primeira pessoa a dizer que não estava a passeio na casa, depois de seis semanas defendendo, dando trégua, falou que ia votar por respeito, agradeceu, e o que fez comigo foi ridículo... Rafa diz que foi um soco no estômago dela, até quando criticou Ivy, com quem tem zero relação... Atá da Mônica... Afora a duplinha com Flayslane, um show de falta de respeito, conclui Manu... Felipe está quieto na sala, enquanto Manu e Mari trabalham forte no CHOLA MAIS... Tiago se declara uma pessoa cética, mas que acredita no que sente, e confessa que saiu pesado do programa do dia anterior, sentindo-se o Jô Soares depois do almoço... Ops!!!...  Então é por isso que, passada a tensão, é um bom momento para conversar, digerir o que ocorreu domingo e se preparar para o que vem na terça-feira... Se Felipe pudesse reprogramar Manu, o que precisa mudar???...  Algumas situações em relação a prova incomodam, ela pode participar e não valoriza, me incomoda demais ter direito e não valorizar... [Joguinhos da discórdia, também???...] Sim, mas já conversei com ela... E na Mari???... O que incomoda, embora já tenha mudado, em determinado momento do jogo ela queria agradar todo mundo, mais aí quando ela viu que corria risco, quis começar a jogar, talvez incomodasse isso, ela mesmo em outro jogo da discórdia disse que queria aparecer mais, agora ela está aparecendo mais no jogo... [Teve um jogo que todo mundo cobrou isso de Mari, vista como influenciável, depois ela pode falar melhor...] Senti que  mudou... Manu, o que você mudaria em Felipe???...  A maneira dele se posicionar, porque há uma linha muito tênue entre ser verdadeiro e você faltar com a educação e o respeito, você pode ter qualquer opinião, qualquer voto, mas a diferença é na maneira com que você encara isso, se você fizer isso com respeito, olhando no olho, vendo que as pessoas são adversários no jogo, ele diz que todos são adversários, menos Babu, ele poderia jogar de uma maneira muito mais real e agradável, muitas vezes ele acaba faltando com a educação...  [Dá um exemplo...] Ontem, nunca escondi que é adversário, mas depois do QB tive a oportunidade de conversar e pensei, caramba, que legal é a oportunidade de conviver com todo mundo por tanto tempo, julgava tanto o grupo deles, sei que não gostei de diversas atitudes que os amigos fizeram, mas ele ficou, porque não usar esse tempo para se relacionar e aprender um com o outro, me abri para conversar, nas últimas semanas a relação caminhava para isso, falava na cara que votava, mantendo o humor, o clima bom na casa, como adultos maduros que somos, a gente consegue ter adversários e manter isso numa base de respeito e de amizade aqui dento, a gente se conhece muito, a gente se abriu para diversas conversas, ontem, a maneira que ele se posicionou para votar foi extremamente agressiva, acho que deixou todo mundo aqui sem graça e deixou o clima bem pesado, quando votei nele na semana passada tive o respeito de conversar com ele antes, nem precisava, era voto dentro do confessionário, e teve esse respeito, acho que foi bem agressivo na maneira de se posicionar... Era mais fácil ter votado na Ivy, como Felipe queria, Rafa nem ficaria magoada, a meta dela sempre é proteger Babu, para garantir que não será alvo de Felipe...  O que você mudaria na Mari???...  Apesar do carinho e das muitas trocas no começo, é difícil entender qual é a dela, se é muito da paz, muito inocente, ou se tem medo de falar o que pensa para não se comprometer, então a dúvida fica... Mari, o que você mudaria no Felipe???... A minha dificuldade é de comunicação, muitas vezes ele tem dificuldade de ouvir, a gente tenta se comunicar, já conversamos, ele é teimoso, pensa muito na coisa firme, não escuta, às vezes ele não sai da bolha para escutar o que o outro tem a oferecer, isso seria muito válido no jogo, na vida, se conseguisse ouvir mais... Esse individualismo é tudo o que os AnCaps gostam, aí é que reside o perigo, estamos numa fase da disputa que o jogo é cada vez mais individual... O que você mudaria em Manu???... Admira muito, teve muita troca, porém precisa viver mais intensamente o jogo, muitas vezes numa prova ela não se joga, ela não se dedica completamente, nas atividades, até nas festas, viver mais o jogo mesmo...  Bem comedido esse joguinho, hein, Tiagueira, o pessoal quebrou tanto o pau depois da votação que chegou extenuado para a reunião de condomínio...  Escolha alguém que te defenda, Felipe... Flayslane, que é igual a mim...  Tem perfil jogador, mas um coração que não exalta, fui vomitar na cara dele que tinha ranço, tretou na maior parte do programa, olhei no olho e encontrei uma humildade tamanha que me comoveu, a partir daí buscou as qualidades, porque a casa exaltava os defeitos, inclusive eu, vejo um menino que não mente, nunca viu mentindo, muito sincero, muito verdadeiro, não tem medo de se comprometer, veio para jogar, ele fala as coisas que pensa, todo mundo pensa que tem dez adversários, só que ele fala, é muito direto, tem que economizar em algumas coisas, teimoso pra caramba, eu acredito na verdade dele...  Manu???... Sem sombra de dúvidas, Rafa... Está certa disso???...  Em primeiro lugar, a respeito do comprometimento com o jogo, ao contrário do que muitos pensam, ela se compromete real, todo mundo tá vendo, ela se martiriza e sofre quando sai de uma prova, quando é desclassificada, ela se cobra, ela estava superconfiante na prova do Anjo, ela chora por isso, sim, ela está muito dentro do jogo, era algo que não queria no começo, até tentou resistir, de querer viver isso de uma forma mais tranquila, mas está jogando, de uma forma limpa, transparente, olho no olho, conversa com todo mundo, extremamente sincera, nas convicções, naquilo que acredita, e com seu posicionamento dentro do jogo...  Mari escolhe a parceira Flayslane e o apresentador fala em escritório de advocacia para cutucar a advogada da casa...  Olhou, sentiu uma energia muito boa, vibração muito verdadeira, quis viver a trajetória do lado dela, é muito bacana, mais parceira que eu , tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é sua prioridade, quer muito que fique e esteja do lado para comparecer à final...  A dinâmica toda ficaria mais interessante caso a questão do machismo fosse colocada, tiraria os emparedados da zona de conforto,  então é por isso que lamentamos o fato de Marcela não ter comparecido ao paredão, nenhuma das emparedadas brigou de fato com Felipe, mas, enfim... Tiago conclui que BBB é um jogado falado (induzido também, e muito...), três dos confinados correm um sério risco, será o último dia de vocês, se tiverem algo para fazer, façam agora, últimos momentos, beijo e até amanhã...  De cara, Manu se diz um pouco frustrada com a reunião de condomínio e Gabi fala que foi suave... Ou seja, uma dinâmica morna diante de um paredão power, Tiagueira... Que ficou mais empolgado com o filme da “Tela Quente”, “Doutor Estranho”, que considerou um dos melhores filmes da Marvel, com o mestre das artes místicas... De volta ao confinamento, Babu fala que sem ele, posso botar fogo nessa casa, ou pular o muro, acrescenta Felipe, Manu diz que não engana... Gizelly permanece pensativa, Flayslane dá um abraço em Felipe, antes de lembrar que só pode tocar o cotovelos... Manu, que continua achando pesado o que aconteceu ontem, passa álcool gel no rosto...



























JP e FA...
Juliana Paes é uma antagonista que canta música da trilha da novela "Vale Tudo" no videokê... 
















































Muito antes de virar máscara de Carnaval, Fábio Assunção é o galã que filma do jeito que o Bonner mandou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário